domingo, 30 de junho de 2024

 L`esprit (esprit) divin fera I`ame (âme) felice (félicite)...

O espírito (castigo de profecia) divino fará a alma feliz,...Nostradamus.

Até aqui eu não vi Jesus Cristo usar meus poderes divinos para nada de bom, mas na semana em que o filhote de periquito foi rejeitado, a semana anterior estava quente, e a semana seguinte também. Mas na semana em que ele foi rejeitado e antes de eu descobrir um meio de o alimentar, estava frio, e ele morreu de hipotermia pois sem se alimentar direito ele não tinha gordura no corpo, e morreu.

A verdade oculta.

Jesus deu o ordem de que eu deveria guardar meus mandamentos, caso contrário me castigaria.

Ok! Fui falar com Trump, 20 telhas, veio aqui, 200 telhas e acusações. 

Guardo meus mandamentos e estou em meu terceiro casamento e nada mudou. Os mandamentos pareciam um argumento para castigar, agora eu sei que ele cava situações para acusar, castigar...

Ele parece um demônio oculto que fica usando de todo tipo de artimanhas e poderes para fazer o que bem entende enquanto se apresenta como Deus. 

Eu não posso amar os vivos mas posso amar os mortos e aceitem. Vou lhes convencer de que o diabo precisa da minha liderança. Amém. 

Lutar do lado da besta contra os vivos e depois ainda dizer que venceu a besta não seria chamar o mundo de idiotas. Só estou provando que vocês são uns imbecis contra nós, que nós fazemos com vocês o que quisermos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário