domingo, 30 de junho de 2024

O percentual de pessoas que dependem da religião e da fé para se manter em um caminho moralmente aceito na sociedade é bem elevado.

Estes não aprenderam a discernir as situações e pelas consequências evitarem suas más inclinações, estes buscaram nos deuses o senso moral. Firmaram sobre as religiões suas vidas e muitos se escondem atrás de frases, palavras e falsas pregações que nem mesmo eles seguem. Façam vocês. 

Não é uma evolução intelectual e moral verdadeira, com base no discernimento, é uma conduto hipócrita. Eles não se importam em cometer erros, desde que sejam privados do julgamento pela sociedade. Até onde os olhos da sociedade os veem eles se comportam, além eles se escondem. 

Os deuses se mobilizam para ocultar seus erros, cegar a sociedade e apresentar uns aos outros pessoas melhores do que são. Mas tem aqueles que nem mesmo os deuses conseguem ocultar completamente, esses são candidatos a legião, e os líderes, estes são o auge da hipocrisia assim como o Papa e demais líderes como Satanás. 

Existe uma coisa chamada auto julgamento. SER JUIZ DE SI MESMO; AVALIAR-SE; CRE-SE. 

Isso era o que eu fazia antes do Apocalipse começar, avaliava a mim mesma. As pessoas não precisavam saber que eu havia feito algo errado, eu sabia, e me bastava para me privar da paz de espírito. Com base nisso e evitava ao máximo errar. Não tinha a intenção de errar, mas os tropeços levavam a eles. 

Parece que isso incomodou os deuses, sem religião. Então fui conduzida ao Centro Espírita, onde fui morta por Satanás, os deuses do centro, os servos não servos de Jesus Cristo e o próprio em profecias. 

Nas religiões é onde o senso moral hipócrita se esconde. E diferentes religiões com diferentes crenças sem questionar mostram o falta de evolução intelectual e a cegueira mantida sobre as religiões. Os que pouco questionam não chegam a lugar algum, continuam lá, em uma ou na outra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário