segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

O circulo de latona também era uma armação. 

Foi na mesma época que eu concluí a VERDADE DA VERDADE como realmente um fato. Isso depois de tempo levando em consideração a possibilidade. 

Pelo visto Jesus Cristo não quer levar um chifre de qualquer um, ele quer escolher o próximo como escolheu os anteriores. Por isso sugeriu ao diabo através de profecias um casamento entre mim e Trump. 

Um castigo leva a outro castigo, e mais um, e mais um, parece um roteiro infinito que vence a presa no cansaço. 

Uma hora ele terá de desistir pois se eu morrer daqui a 5 anos ninguém vai acreditar em nenhuma versão que Jesus apresentar. Se só existia um caminho (morte), não poderá me culpar pelo conteúdo dos demais. 

Assim como se o Livro do Apocalipse se desfizer comigo viva, ele se torna o falso profeta. Não existe HAVIA comigo viva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário