segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Deixe-me contar para vocês da vez que meu carro andou sem gasolina.

Foi bem no começo, eu estava morta ainda nesses dias. 

Em resumo, a ordem foi para ir a um Centro Espírita em Blumenau que teria alguém lá me esperando. 

Me acordaram de madrugada com um barulho de minha mala saltando de cima do guarda-roupa e inflada como se estivesse cheia de roupas. Recebi a ordem de colocar roupas na mala e ir a Blumenau nesse determinado Centro Espírita. 

Podia ter abastecido, mas me disseram que o combustível daria. Cheguei lá, era um sábado, o responsável pelo Centro Espírita não estava e fui muito mau atendida. Todos com um mau humor, caras de ódio e ninguém se prontificou a me ajudar. Esperei mais um pouco e o dito não apareceu. Desisti e voltei para casa. 

No caminho o combustível acabou e o carro continuou andando, disseram que o combustível daria e continuou andando. Estacionei na garagem e na segundo-feira pedi para o funcionário abastecer o carro e ele nem ligou, teve de abastecer o carro na garagem. 

Não sei exatamente qual o sentido disso, acredito que foi para mostrar a capacidade dos desencarnados de interferir no plano material se receberem autorização. Fortes. 

Já lhes disse que a força da subjugação pode ser comparada a força de um ímã. 

Os motores dos carros, a loteria...seguem exemplos do poder do diabo. 

Guardem essas histórias pois um dia Jesus vai confirmá-las. 

TEM MAIS?

Tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário