segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

 4-10

Le jeune Prince accuſé (erro/accusé) fauſſement (erro/faussement),...

O jovem Príncipe (esposa em desdobramento) acusado (erro/não) falsamente (erro/não),...  

Mettra en trouble le camp & en querelles:...

Vai incomodar o acampamento (onde guardam os mandamentos em desdobramento) e em querelas:...

Meurtry (erro/Meurtri) le chef pour le ſoûtenement (erro/soutènement),...

Ferido (erro/não) o líder pelo apoio (erro/não),...Segundo a acusação feita por profecias. 

Sceptte (erro/Sceptre) appaiſer (erro/apaiser), puis guerir (erro/guérir) écroüelles (erro/écrouelles).

Cetro (erro/exército) acalmar (erro/não), então cura (erro/não) escrófula (erro/não/câncer na garganta do meu primo/aconteceu).

Quem levantou a acusação?

Jesus Cristo através de profecias maldosas. 

Agora que guardamos os mandamentos, qual o argumento para ajudar o diabo? 

Tudo está igual, e ele continua a guiar o diabo por profecias. 

...............................

Se foi um plano do diabo, porque Jesus Cristo ajudou?

4-86

L'an que Saturne en eau fera conjoint:...

O ano que Saturno (Lucimara) em água (profecias) será esposa:...   

Avecque (erro/avec que) sol, le Roy (erro/roi) fort & Puiſſant (erro/puissant),...

Com isso (erro/não) terra, o Rei (erro/assessor) forte e Poderoso (erro/não),...

A (erro/à) Reims (erro/reins) & Aix ſera receu (erro/reçue) & oinét (erro/oint),...

Em (erro/não) Cintura (erro/Lucimara) e Aix (Júnior) será recebido (erro/não) e ungido (erro/não),...

Aprés (erro/après) conquêtes meurtrira innocent.

Depois (erro/não) conquistar (pegar cheque) machucar inocente (Júnior).

.....................................

Acho que entendi o plano.

Se eu acreditar que estou morta, arisco reabrir o posto. 

Depois de assumir a contrato o movimento fica fraco pelos argumentos hipócritas do povo se guiando no corpo. As profecias confirmavam que eu ganharia a licitação, era um plano meu ganhar mesmo vendendo barato. Mas como se trata de profecias romanas, poderia perder. 

Primeiro profetiza que ganharia e eu crio coragem, depois até perder perco.  

Jesus conduz o diabo e me coloca em mais uma situação para me matar. Se ele reclamar que eu profetizei a VERDADE DA VERDADE, saibam que levei anos até vê-la. Isso depois de inúmeras armações desse tipo.

2-94

Cran. Po (erro/pour) grand mal pour Gaulois recevra,...

Coragem. Por (erro/não) grande mal para Gaulês (Volni) receber,...Estão contando que ele vai ganhar o processo na justiça? Pretendem subjugar o juiz? No valor do empréstimo estaria o valor para pagar ele caso eu perdesse. 

Ele tenta cobrar 9 hectares que segundo ele faltou no terreno dele depois de fazer a escritura de um terreno que meu pai vendeu. Mas foi medido o terreno dele e na verdade tem 2 hectares a mais que sua escritura. Esse é o processo da penhora da minha casa. Nova prova foi apresentada, agora cabe ao juiz decidir.  

Vaine terreur au maritain (erro/maritime) Lion:...

Vão terror para marítimo (erro/não) Leão (Lucimara):...   

Peuple infiny (erro/infini) par la mer paſſera (erro/passera),...

Pessoas infinitas (erro/não/finitas) por mar (comércio) passarão (erro/não),...

Sans échapper un quart d'un million.

Sem escapar um quarto de um milhão. 

E Jesus Cristo ajudando. Enquanto eu guardo os mandamentos ele faz esse tipo de armação? Por fim terá de admitir que a VERDADE DA VERDADE era que queria mesmo me matar.

O diabo não conseguiria armar isso desde o princípio. Teve início com eu sendo esposa em profecias, (a coragem). Tem de ser alguém que consegue prever o futuro. Meio complexo. 

A coragem viria da morte mas ainda não existia a intenção de alugar ou fazer empréstimo. O diabo só pensaria em alugar o posto para a Cleide, isso sim seria um plano do diabo.

O que entrega Jesus? A coragem da falsa acusação em profecias. No mínimo ele profetizou através de Nostradamus conforme o diabo iria precisar. 

Parece que o diabo não pegou o plano de Jesus Cristo a tempo. Se desse certo, talvez ferrassem comigo. Não conseguiria pagar. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário