quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

 A montadora que quando comprei meu carro este veio com o número do chassis gravado errado. 

Fui fazer a vistoria e não passou. O caso foi parar na central da Ford e levaram dois meses para trocar o carro. Não sei se foi só o meu ou se outros tiveram o mesmo problema, durante a resolução do problema não fui informada de que mais veículos da série  tiveram o mesmo problema. Se foi só o meu, fui premiada. 

Isso foi em 2012, e eu morri em 2014. O diabo sempre teve poderes especiais contra mim. 

Maldição? 

É só uma continuação do que já era minha vida. 

https://g1.globo.com/podcast/o-assunto/noticia/2021/01/13/o-assunto-367-a-saida-da-ford-e-o-derretimento-da-industria.ghtml

Pelo menos essa história vocês podem confirmar na Ford. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário