segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Mais profecias Romanas

11-3

La ville ſans deſſus (erro/dessus) deſſous (erro/dessous),...

A cidade fãs (estupradores) acima (erro/não) abaixo (erro/não),...  

Renverſée (erro/renversée) de mille coups,...

Derrubado (erro/não) por mil tiros,...

De canons: & forts deſſous (erro/dessous) terre,...

De cartões: e fortes abaixo (erro/não) terra,... 

Cinq ans tiendra le tout remis,...

Cinco anos manterá tudo entregue,... (Negócio com a distribuidora)

Et lâ (erro/là) à ſes (erro/ses) ennemis,...

E agora (erro/não) para seus (erro/não) inimigos,...

L'eau leur fera aprés (erro/après) la guerre. 

A água (profecias) fará depois (erro/não) a guerra.

4-88

Le grand Antoine de nom de fait ſordide (erro/sordide),...

O grande Antoine (Melania) de nome (sobrenome) de fato sórdido (erro/não),...  

De Phthyriaſe (erro/Phthyriase) a ſon (erro/à son) dernier rongé;...

De Phthyriaſe (erro/Jesus Cristo) em sua (erro/não) última (esposa?) atormentada;...  

Un qui de plomb voutra (erro/voudra) être cupide,...

Um que de chumbo querer (erro/não) ser ganancioso,...(Planos caso eu conseguisse e levasse a licitação)     

Paſſant (erro/passant) le port d'éleu (erro/élue) ſera Plongé.   

Passando (erro/não) a porta de eleito (erro/não/acho que é prefeito) será Profundo (morta).

Eu faço meus planos e o diabo os deles. Não dará tempo de participar da licitação e nem tenho como deixar tudo em dia para fechar contrato com a distribuidora. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário