quinta-feira, 4 de junho de 2020

O Covid-19 cria dificuldades na produção de hormônios e como homens, mulheres e crianças possuem um percentual de dependência diferente de hormônios para manter o sistema imunológico estável, tem-se percentuais de mortes diferentes em cada grupo. 

Crianças raramente nascem com deficiência na metabolização de colesterol LDL, seria como nascer com diabetes. Geralmente a baixa imunidade se dá pelo baixo consumo de colesterol LDL. 

Com o corpo se esforçando para manter os níveis hormonais contra o Covid-19, pessoas com deficiência em metabolizar o colesterol LDL e com hipertensão tendem a ter a pressão elevada. Quanto menos divisões de funções dos sistemas tanto o primário, com base na metabolização do colesterol LDL, quanto os secundários/suporte, com base na metabolização de zinco, mais chances tem-se de baixar a pressão. 

Elevasse o consumo e metabolização do colesterol LDL como primeira medida, elevasse a metabolização de zinco, como segunda medida. Mantem-se fonte de calor externa como medida de apoio. Conforme o quadro de doenças complementares deve-se estudar como dar ainda mais suporte aos sistemas.     

Sem elevar no consumo e metabolização de colesterol LDL o remédio para pressão pode forçar os sistemas e debilitar ainda mais o sistema imunológico, levando a morte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário