sexta-feira, 31 de maio de 2024

Trocando...

Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás (Pedro/Cristian);

Por que ele colocou o Cristian no meu destino e na minha cama?

...mas são a sinagoga de Satanás (Pedro/Cristian)...

Onde ele conseguiu o poder usado contra os médiuns contra mim?
E o anjo da igreja de Sardes morreu quando arquitetaram a grande trapaça. O que significa que eles tem uma grande conexão. 

Apareço como Satanás porque está tentando trocar de lugar, mas o livro coloca Satanás como outra pessoa.

...o qual foi morto entre vós (quem é o grupo vós diante dos quais estou morta?...já foi executado), onde Satanás (Pedro/Cristian) habita (em desdobramento).

Vozes: Eu exijo meu trono. 

O Deus de vocês (Cristian) deixou a cidade está noite ...música.

42 anos eu morro, entre vós, morri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário