domingo, 12 de maio de 2024

Jesus Cristo, podes continuar tentando me matar, a única coisa que vais provar com isso é a possibilidade que cogito.

Já estás plantando o retorno de Satanás?


Quem ama os estrangeiros e os deuses estrangeiros?
A cidade. 

Tendo pouca força (legião do abismo)...
Eles já apareceram quando os Celtas insultaram o Bubi.

Não querido, não estamos bem e nem vamos ficar melhor que isso. J.C.
E se o teu roteiro me obrigada a fingir que sou compassiva aos teus investigadores, candidatos a Jesus Cristo, então chegou a hora de perguntar se tens menos compromisso com tua honra e meu castiçal, do que com o comportamento demoníaco que tens quando tentas me matar para se livrar do que pelo senso moral deverias ter mais compromisso?

Eu nem vou dizer o que penso desses ratos de esgoto que ficam lambendo na bunda de americanos e deuses americanos em desdobramento. Eles devem achar vocês um bando de subalternos, bestas estúpidas. 

O que os americanos no corpo teriam de mim?
Respeito, cooperação, talvez amizade se considerar verdadeiro.  
Submissão?
Jamais.

Acham que o Brasil dependerá dos EUA para crescer?
O Brasil dependerá em parte de investimentos estrangeiros, venha de onde vier. Esse é o tamanho da nossa dependência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário