domingo, 26 de maio de 2024

Se os inimigos aqui presentes estão se dando ao trabalho de tirar printes do blog achando que eu vou me dar ao trabalho de apagar ou negar algo que eu tenha escrito aqui, risos, não se dêem ao trabalho. Não vou negar e nem apagar algo. Na verdade tenho muito a dizer ainda. 

Se Jesus Cristo acha que os sistemas vão privar ele das consequências de ajudar os demônios aqui presentes a me subjugar e enganar, bom ele sabe e é bom que vocês também saibam que ele terá de arcar com as consequências. 

Ele disse que venceu a guerra e nós precisamos vencer a guerra, essa e das encarnações futuras. Se ele tirar de si mesmo as consequências de seus atos, ele se torna menos digno que nós de ter seu nome no livro da vida. O meu é bem pesado e sinceramente nem quero ficar nesse mundo, só não quero sair pela porta do inferno.

Quando ele faz junto desses o que faz e induz outros a acreditar que quer se livrar de mim, e até mesmo eu já cogitei essa hipótese e por isso fui castigada, eu tive consequências. Tirano.

Eu acho que escolher a vida nesse mundo sendo que o peso para as demais pessoas e bem diferente, por mais que estejam sendo torturadas, ninguém tem a responsabilidade que eu tenho sobre os ombros. Eu não entendo a demora.

Quando a besta cair e os poderes cessarem todos para se esconder terão de vigiar, o que deixa todos em similar situação. Não entendo a demora. 

A matemática é simples, eu não menti sobre nada e não só enfrento o mundo como o próprio Jesus Cristo. 

Cogitações são uma coisa, relatos de fotos ocorridos são outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário