quarta-feira, 1 de maio de 2024

O perfil dos escolhidos é para irmos por qual caminho?

Não pensem que quando vocês executam castigos do tipo engordar, agravar a intolerância...é realmente um castigo.
Isso mantém vocês longe de mim assim como manteve o galo, e ele sabe disso.
Se ele ensina, ele ensina o caminho da distância. E se eu subjugada a esse nível caio nas armadilhas de Jesus Cristo e o diabo, por saber que ele ajuda, ambos levantam argumentos a um nível de subjugação que eu classifico como loucura, fora da realidade. 
Continua Jesus, imperdoável. Já alcançasse teu objetivo. 

Nesses últimos dias eu estou pensando se realmente viemos de outros mundos e se realmente vamos a algum lugar?
Por que dessa indagação?
Acho estranho termos vindo e passado por tantos outros mundos e o mundo entender tão pouco de economia, dos mecanismos econômicos. 
Eu vejo Jesus Cristo não de agora, desde antes do início oficial para mim do Apocalipse me afastando dele.
Viram um pouco da minha vida?
Viram o meu tamanho?
Viram o reflexo dos sistemas onde tentam ocupar o lugar de Jesus Cristo?
Alguém vinda do inferno e colovada em uma cama com poderes e autorização divina para deitarem é o mesmo que se sente vítima e reclama. 
Eu não preciso ficar em um mundo que os homens não tinham o bem e nem a sabedoria exigida de mim para ficar. E os homens aqui são os de vários povos... Sendo que eu fui torturada para aceitar, enlouquecida e reduzida para ser apresentada. Sem os arreios culpada, com os arreios hipocrisia divina.
Sou julgada como morta, fui apresentada como morta, é impossível que algum de vocês me veja viva e mantenha distância. 
Se estiver viva vão xingar a quem pela cegueira?
Ao profeta cujo as profecias me matavam ou o juíz, que é o profeta, e que vai julgar vocês por não conseguirem vencer o conjunto de circunstâncias?
Até mesmo para aceitar um conjunto de sistemas, cujo a reposta correta e não aceitar, em termos morais não.  Me parece que o limite de abuso desses já cruzou o limite. Mesmo se quisesse não conseguiria. 
Estou começando a achar que Jesus chegou a conclusão, ou objetivo, de que a partir daqui ele pode fazer o que quiser que com seus poderes vocês ainda vão lamber no seu rabo.
Não pensem que as pessoas são muito diferentes em desdobramento do que são no corpo, só as circunstâncias mudam. Mas quando colocadas à prova.
Houve uma divisão da alma. De um lado fui subjugada e conduzida por um caminho e do outro, por outro. 
Talvez 34% seja o percentual do meu cérebro que me deixam usar um desdobramento e cujo minhas obras em desdobramento estão firmadas.
O que se consegue induzir uma pessoa com capacidade mental normal a fazer com 34% dos 7% que uma pessoa comum consegue usar?

Economia. Estou subjugada demais para conseguir me expressar e colocar tudo aqui. Até isso está diminuindo. 

Vais juntar variáveis e me oferecer para mais alguém?

Os pássaros que batiam no carro e morriam, a andorinha que entrou, os que morreram. Poder usado para maldade. 
Tirei ele do minha por ter nascido com as perninhas tortas, então não comia. Talvez subjugado, matando ele. 

Outro assunto. De repente se tornaram meu problema, sendo que quase foram...por Jesus não ter cuidado deles antes. Mostros, parem de me dominar.  
Nós e outros bilhões no mundo que se tivessem em nosso lugar teriam cumprido as profecias. O roteiro prova isso.

Falsos Cristos, e falsos profetas...
Quem olha de fora vai achar um absurdo com tanta gente pelo mundo sabendo dessas profecias ter sido executada. Gente que lê a bíblia todos os dias...
Imaginem a cegueira e a limitação da visão e do discernimento para conseguir executar isso? E se foi executado contra os vivos, os demais vivos no mundo o que estavam fazendo?
Mais uma vez, cadê esse povo?
São muitos poderes para manter as profecias, mas está usando de que lado?
Para o bem ou para o mal?
É tão fácil quando se tem a colaboração da besta/legiões. Que show!
Será que os vivos estão torcendo para que eu morra, os mortos estão apostando que vão conseguir e vão na verdade todos queimarem?
Jesus ama a besta.

O fato dele estar mais interessado em converser o mundo de que vão conseguir, a convencer de que vai conseguir a maioria e serão castigados, pode estar matando a todos em uma extinção em massa. Que homem bom. 
Os mortos apostam que ele vai lamber no rabo deles. Que povo abençoado, amado.

Isso muito me preocupa.  Que tipo de reino se conquista ameaçando queimar todo mundo?
Se ele tivesse apoiado menos a besta o povo acreditaria mais de que ele tem intenção e vai conseguir a maioria. Que demora. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário