quinta-feira, 9 de maio de 2024

Aquecimento global x Donald Trump 

Primeiro as eleições extrapolam o prazo. 

Segundo, não falei nada sobre o posicionamento de Trump quanto ao aquecimento global pelo fato das profecias mostrarem que ele tomará as medidas necessárias para evitar o colapso. 

Indústria do petróleo. 

Com a instalação da Pedra Arken nas indústrias emissoras de gazes de efeito estufa dentro do prazo é o suficiente para evitar o colapso.  Mas, com a expansão das economias e o aumento do número de veículos os escapamentos não vão ficar de fora. 

Eu acho o posicionamento de Trump muito desdenhoso quanto ao aquecimento global. A reeleição dele não é mais importante que salvar o mundo. 

Sim, eu tenho limites e ordens emitidas através das profecias. Eu sigo o roteiro. 

Mas, se vocês saírem do roteiro fico sem limites. 

Eu amo florestas e tudo que nelas habitam. 

E melhor gostar de amar, 
e é melhor se comportar. 

Eu não sou idiota. 

Não tenho tempo para ter um animal de estimação. E tens tempo para ser presidente?

Vou escolher um...hehehe

A família ajuda a cuidar. Animais sentem, amam, odeiam, pensam, tomam decisões...não são só instinto, assim como a Terra não é plana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário