domingo, 12 de maio de 2024

...pouco depois será mulher casada.

...e confessarei seu nome/sobrenome diante dos santos anj9s e diante de Deus.

...guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome/sobrenome. 

Aquele que me negar eu também o negarei.

Fui lá conversar/20 telhas. 
Veio aqui propor casamento/tive de pensar, pois Jesus Cristo trabalha de mãos dadas com o diabo e consegue tudo que quer.../200 telhas. 

Por que falas mentira se pertences a mim?
Isso deve ser alguém no corpo. 

O negócio é o seguinte. Eu não sei quando a obrigação de me casar começou, mas qualquer um que fizer planos em desdobramento enganando de que vai tentar, ou acreditando que vai conseguir, é melhor que saibam que é mais fácil eu arrancar seus olhos e enterrar vocês a sete palmos. 
E Jesus Cristo é melhor tu parar de procurar chifres e um substituto, pois não sei para que tu precisas da listinha de compras. Enquanto eu era uma pessoa desobediente eu estava viva, neste caso, não vou comprar. 
Não se preocupem a lista é só um pedido, que será negado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário