domingo, 21 de abril de 2024

Vozes: Precisas aprender a se defender na infância. 

Quem seria ou será o imbecil a falar isso?

Vou contar um pouco da minha infância. 

Eu sempre tive medo de dormir sozinha na infância. Eu tinha sempre a sensação do quarto estar cheio de fantasmas. Eu sempre ia dormir no quarto dos meus pais ou do meu irmão pois tinha medo.
Quando eu tinha uns 13 anos, estava decidida a dormir no meu quarto. Deitei, a cama estava uns 10cm de distância da parede e não houve nenhum terremoto naquela noite? Tudo estável e acima da cama, parede de alvenaria, tinha uma prateleira onde eu colocava meus ursos.
Morrendo de medo e paradinha na cama, de repente um cai. Tinha todos os dias para cair e o dia todo, mas caiu justo naquela hora. Conclusão, colchão, travesseiro, coberta, quarto de meus pais.
Sempre muito acompanhada, e não era de uma forma positiva.
Quando fui morar em Ibirama e minja colega se mudou para Blumenau, minha mãe ficou com medo de que eu não iria dormir sozinha com medo.
Quando eu tinha uns 22 anos e residia em Rio do Sul, uma noite eu estava com dificuldade de dormir e reparei que tinha mais alguém respirando no quarto. Tranquei a respiração e o que estava comigo continuou respirando. Sem opção, acabei pegando no sono.

Lembro de uma vez, eu era bem criança, uns três anos. Alguém estava abusando de mim e minha mente ficou mais lúcida, saí correndo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário