segunda-feira, 29 de abril de 2024

Vocês devem achar que eu sou uma idiota. Que o Apocalipse acabou, que não haverá consequências, que não terão de enfrentar Jesus Cristo face a face, isso na pior opção pelo caminho trilhado, na melhor estarão a sete palmos.

Vocês estavam nas vozes de 2014, 2015, 2016...sempre estiveram. 

Vozes: Isso era o Apocalipse? Isso era o Apocalipse?

Parece que o Apocalipse era somente para uma pessoa, os demais visitam o Papa, falam de religião, vivem como se Jesus Cristo não os observasse. Como é bom viver sem consequências. 

Tu nunca falou nada?
Precisava. Eu no lugar de vocês não teria sido preciso. Às vezes me questiono no que vocês acreditam? Que versão defendem?
Isso não pode ser tudo oportunismo? Tudo manipulação de massa? Não é possível ser tudo inconsequência?

Eu vou para o inferno e entro em guerra com o diabo, se descubro que Jesus Cristo e o diabo são amigos, entro em guerra com ambos. Tudo por uma coisa que nunca tive realmente, livre arbítrio. 
Talvez por isso a verdade tem os olhos fixos em mim.

Tic-tac, tic-tac, o tempo está passando e existem somente duas opções no horizonte, o homem vem ou o mundo colapsa. Eu não vivo a realidade de desistência de Jesus Cristo que vocês apostam. 

Quando alcançar a maioria, talvez ele corte a cabeça de vocês fora. Abençoar o que vejo é que ele não vai.

Eu vejo a cegueira de vocês e vocês a minha.


Presentes e mansões. Nostradamus. 

Ou estão cegando vocês para nos convencer de que estamos mortos, ou realmente estamos. O problema é que nenhuma dessas opções deixa ninguém sem consequências. Ele ainda tem o controle sobre sua vontade. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário