segunda-feira, 1 de abril de 2024

A verdade vai na frente. 
Significa que mesmo se eu estiver viva ainda tenho muita coisa para supor. 
Na verdade já supus, mas não escrevi. 
Ex: Que os sistemas e a forma com que as coisas funcionam tenham sido progressivamente intuídos, como se fosse uma dedução minha, mas na verdade são os argumentos perfeitos e a versão perfeita de tudo para que Jesus Cristo possa fazer o que quiser e ficará imune a qualquer consequência. Seria também uma versão que um demônio criaria para se proteger. 
Neste caso saibam que mesmo viva eu continuaria a questionar tudo e não negaria nada ao mundo. Jogo aberto.
Eu vi, vivi e senti um roteiro longe de algo perto das escolhas de um Deus ou Jesus Cristo que não seja algo questionável.
Viram que eu parei de supor coisas sobre um Deus universal, pois definitivamente são vários. 
Seria assim, eu continuaria. 

Eu sinceramente penso que pelo que vi, vivi, senti...eles teriam que provar que não são demônios. 
Me digas com quem andas que eu te direi quem és. Vigiou mesmo?
A versão apresentada a nós de apocalipse, exílio, como as coisas realmente são, dessa vez estão corretas ou vamos entrar em outra fase de palhaços no circo?
A matemática do tempo. Tem a maioria?
Falo que estou orando, então que seja amor. A guerra em nome de Deus continua. 
A única coisa que eu vejo prosperar é a maldade. Eles me fazem esquecer as linhas de pensamento. 
Quantas histórias eles vão contar aos homens?
Verem o futuro não significa que são bons e sim poderosos. 
Eu vejo poder, vejo um mundo tentado pelas coisas que colocaram no mundo, vejo o controle de Deus sobre as coisas do plano espiritual para o plano material. 
Vejo eles muitas vezes destruindo minha credibilidade. 
Vejo que a religião é uma ferramenta de manipulação de massas cujo muitas pessoas que buscam conquistar ou manipular massas não gostariam de abrir mão, fazendo com que os demônios e deuses precisem delas. Em nome de Deus...Que Deus nos abençoe. Que Deus...

Às vezes até penso que acrescentem sabedoria além da que eu realmente tenho para justificar tudo. 
Para me manter viva a sabedoria real foi insuficiente, antes e depois da queda como fica?

Fé cega é a mesmo que mantém as religiões ao redor do mundo e elas se diferem. O que prova que os homens tem serias limitações. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário