terça-feira, 9 de abril de 2024

Antes do Apocalipse e dos desencarnados receberem autorização para manter contato constante comigo eu não tinha religião. Eu tive contato com muitas religiões, mas não aderi a nenhuma antes oficialmente até acreditar na obrigação de servir por ser médium. 
Talvez o maior problema dos demônios é que mesmo dentro do roteiro eu estava conseguindo me tornar uma pessoa melhor sem religião. 
Eu não precisava acreditar em inferno ou castigos, eu só queria estar em paz com a minha mente e comigo mesma. 
Quando errava entrava em guerra comigo mesma para tentar não repetir o erro, e não era por nada mais do que estar com a alma em paz.
Isso devia irritar os demônios. 
Discernir e saber pelo discernimento o porque de não ir pelos caminhos errados é a forma correta de evitar erros.  Por ser pecado?
Isso não te induz a uma evolução racional. 

Vamos matar Satanás aquele merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário