segunda-feira, 1 de abril de 2024

Eu vou ser bem sincera com vocês. 
E profetizarão por 1260 dias vestidos de saco.
Os poderes e autorizações que Jesus Cristo concedeu ao diabo antes da minha morte, a forma com que vinha conduzindo tudo por anos já era o suficiente para eu mandar ele para a puta que o pariu. Mas os poderes, arreios e profecias me fizeram persistir. 
Deve ser para os Jesus Cristo que ele encontraria pelo caminho vissem e concluíssem que poderias pelos mesmos meios fazerem seus planos que daria tudo certo.
Seria como o meu primeiro namoro, mesmo subjugada uma hora eu explodo. A alienação e a dominação mental e emocional, a condução pela cegueira, só consegues ver e analisar até onde te permitem.  O resto tu esquece. Mas quando lembra e consegue analisar como agora, VAI SE FERRAR.

Daqui a 10, 20, 30 mil anos os homens terão de ter uma evolução moral e intelectual verdadeiro. Eles não podem falhar e apresentar um evolução inferior a exigida atualmente para ficar nesse mundo. 

A minha resposta a profecia de casamento com Jesus Cristo era não.  Até ser enganada pelo que vou chamar de expirar, um conjunto de circunstâncias que eles criam para te induzir a fazer algo. Mas a resposta era não por outros motivos, eu me achava pequena demais. Devia ter sido pelo que já havia autorizado a anos contra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário