segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Sabem onde Jesus Cristo ainda pode ter honra?
R: Em desdobramento. 

No corpo é o homem mais sem honra que eu conheço. 

Devolva a honra dele.
R: Devolvo. 
Pode ser a minha?
Pode. Não que ela não estivesse viva, mas usou a vida dela para camuflar a minha em desdobramento. 

Sabedoria. 
Como pode alguém que não tem honra alguma no corpo obter honra?
R: Não pode, só reflexo em desdobramento. 

O espírito divino fará a alma feliz vendo o verbo em sua eternidade. 

Quem paga?
R: Eu no corpo. 

Onde vive a alma?
R: Em desdobramento. 

Nostradamus. 
Quando eu quis me matar.
Mais para frente não entenderão sua vida. Relatos dela.

Resuma em uma palavra as consequências do roteiro de Jesus Cristo no corpo. 
Imperdoável. 

A verdade vai na frente. 

Só falta um versículo, se fugir dele enfrentará as consequências do roteiro no corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário