segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Aconselho que dw mim compres ouro provado no fofo para que te enriqueças, e roupas brancas para que não apareça a vergonha da tua nudez, e que unjas oa teus olhos com colírio para que vejas.

Me parece bem simplea, uma continuação do versículo anterior. Cega e vocês vêem. 

As profecias são as variáveis que me forçam a continuar.  Em parte, pois as vozes me mostram outra versão.  As vozes podem ser dois caminhos, o da vida que nunca vai acontecer e o da morte que virá. 

Não sei porque não entendem minha vida. Tem reflexos dela nas profecias de Nostradamus. Eu era e ainda sou alguém bem pequeno perante a maioria das pessoas. 

Jesus Cristo tem os arreios e comanda as variáveis que são bem diversificado.  Parece que do último versículo ele quer Satanás e não manter a oferta e viabilizar a mesma. Neste caso existe entre vocês os que apoiam e apoiam a continuação pelo caminho da morte. Possibilidade. 

Neste caso também, estou avisando, quem apoiar a morte será levado junto pelo roteiro. Apoiam os arreios e terão os seus.

A verdade casada com a maldade vai na frente. Significa que eu vou alertar vocês e vocês vão continuar, assim como eu quis desistir e tive que continuar.

Eu sempre tentei mostrar a versão boa das profecias e vocês mantiveram a versão negativa.  Então apresentarei a versão nagativa e vocês não saberão como tudo vai terminar por causa do último versículo. 

Eu vou mostrar o lado demoníaco deles e vocês não vão gostar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário