sábado, 24 de fevereiro de 2024

Sabem o que eu pensava sobre a vida das prostitutas quando convivi com ex e atual do ramo.

Peguem os dias úteis da semana, oito horas por dia a R$ 25,00 a hora. Me perguntava por que não preferem trabalhar como diaristas.

Hoje quase pergunto a elas aue faculdade fizeram, já que conheço pessoas com faculdade que ganham menos que uma diarista que trabalha todos os dias.
Ganham bem a hora por correrem o risco de não fechar todos os dias, mas aquelas que conseguem casas...

E Jesus Cristo, quase as esquinas...

Não me perguntem por que nessa fase eu não fui trabalhar de diarista. Minha vida foi toda manipulada e minha mente conduzida. Doente e mente limitada, logo depois voltei para casa e conheci o galo.
Estava no meu roteiro estar morando aqui e conhecer o galo. Jesus Cristo deve ter dado aos deuses todos os meios de me trazerem de volta os manipulando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário