sábado, 17 de fevereiro de 2024

Roteiro...e não sabez aue és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu.

Isso e um roteiro, vida engessada.

Vamos ver os castigos embutidos nos castigos. 

O mal/doença divina surpreenderá o grande príncipe. 

Por sete Nos será de dor/doença explorada. 

O que farei?
Conforme meus remédios acabarem não vou repor nenhum. Só o dos cachorros. 

Isso vai baixar os 34% e vão conseguir me matar. Não tem remédio que funcione?
Não.  Ele mantém os sintimas ativos.

Por que curou a endometriose?
Por ser um hipócrita. 

Quando falo em castigo do castigo vocês provavelmente acham que falo demais, isso enquanto a verdade se esconde.
Continua me apresentando morta e tentando me matar.

Primeiro marido é no corpo.

Primeiro mandato é em desdobramento. 
Agora leiam tudo de novo.
Aceitei o segundo para estar morta?

Jesus Cristo encarregado de matar os homens, e pela verdade meu pior inimigo, continua. Baixa os 34%.

O preço que estas cobrando eu pago para sair desse mundo e não para ficar nele.

Não iam atirar em mim?
Estava e estou esperando. 

Não tem como, não tem como e chora.
Restaurar o meio ambiente na Arábia Saudita?
Idiotas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário