quarta-feira, 20 de maio de 2020

Se os sistemas estiverem debilitados e nos pacientes cujo o Covid-19 avança os sistemas estão debilitados, neste caso o organismo não consegue combater seu índice de toxidade mesmo em índices que os organismos mais fortes conseguem e aparece os efeitos colaterais mesmo em doses indicadas nos pacientes cujo os sistemas estão ainda mais fragilizados. Isso mesmo em pacientes que passarem a tomar cloroquina somente no hospital, alguns o organismo vai suportar ainda por algum tempo e outros entram tão debilitados que os efeitos colaterais da cloroquina vão aparecer de imediato. Eu aposto na azitromicina como o agente que tem auxiliado os tratamentos. 
O uso antecipado e prolongado da cloroquina pode enfraquecer ainda mais os sistemas e quando essa pessoa pegar Covid-19 o quadro estará agravado, os sistemas ainda mais debilitados, levando a morte. Eu não indicaria cloroquina para o tratamento de Covid-19. 
É uma forma sorrateira de morrer, ao invés de fortalecer os sistemas a cloroquina os está enfraquecendo, mesmo hidroxicloroquina em uma pessoa de idade nem de perto indico. 

https://theintercept.com/2020/05/19/donald-trump-hidroxicloroquina-cloroquina-coronavirus/

https://valor.globo.com/mundo/noticia/2020/04/24/eua-alertam-sobre-efeitos-colaterais-da-cloroquina-em-pacientes-com-covid-19.ghtml



Nenhum comentário:

Postar um comentário