quinta-feira, 30 de abril de 2020

Filipinas, predominância de peixes e frutos do mar (ÔMEGA-3). Não é o ideal, precisa ser predominância de carnes ricas em colesterol LDL. 
A Rússia é um bom exemplo de índices que se pode chegar com uma alimentação balanceada. Na verdade se pode chegar a índices melhores só com alimentação balanceada (PRINCIPALMENTE GRUPOS DE RISCO - CUIDADOS PRÉVIOS), já que nem todos os russos mantem uma boa alimentação. 
Aquecer o corpo é uma boa medida para todos, não só para baixar a pressão dos hipertensos, faz com que o sistema imunológico divida menos funções e possa focar em manter os níveis hormonais contra o Covid-19. 
Tratar o diabetes e restaurar as funções do pâncreas também vai ajudar a baixar a taxa de mortalidade. Em estudo. 

quarta-feira, 29 de abril de 2020

POR QUE ALGUMAS VITAMINAS AJUDAM O SISTEMA IMUNOLÓGICO?
Mas sem combustível (colesterol LDL) ou com deficiência na metabolização falham. 
Como método preventivo, o especialista aconselha vitaminas B, C e D.
Embora o bom nível de vitaminas no organismo não garanta defesa em 100%, elas aumentam a capacidade do corpo de resistir aos vírus.
https://br.sputniknews.com/ciencia_tecnologia/2020042615504069-cientista-russo-avisa-quando-podera-ocorrer-2-onda-do-coronavirus-e-quanto-duraria-imunidade/

As frutas fontes de vitamina C têm substâncias antioxidantes, que auxiliam na diminuição dos níveis de LDL (colesterol ruim),...

https://www.blog.saude.gov.br/promocao-da-saude/30906-conheca-quais-sao-os-alimentos-capazes-de-auxiliar-no-combate-ao-colesterol-ruim

Vitamina D pode reduzir colesterol ruim, sugere estudo.

https://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2014/03/21/vitamina-d-pode-reduzir-colesterol-ruim-sugere-estudo.htm

Algumas vitaminas do complexo B também auxiliam a metabolização do colesterol LDL.

VITAMINAS SÃO AUXILIARES NA METABOLIZAÇÃO DO COLESTEROL LDL, POR ISSO AJUDAM A FORTALECER O SISTEMA IMUNOLÓGICO. 


Tens certeza de que a teoria está correta?
TENHO.

E ela vai ajudar não só a salvar vidas contra o Covid-19, mas também contra o H1N1, gripes sazonais, outros vírus, bactérias, fungos, protozoários...ao redor do mundo enquanto não se achar um medicamento ou vacina eficaz. A base principal do sistema imunológico humano é a metabolização do colesterol LDL. 

Todos os que te conhecem entre os povos estão espantados de ti (teorias em medicina); em grande espanto te tornaste, e nunca mais subsistirá. Ezequiel 28:19 


terça-feira, 28 de abril de 2020

A manteiga é uma das principais fontes de colesterol LDL. Seriam um povo muito doente se não tivessem uma fonte de colesterol LDL. Deve ser por isso que a manteiga se tornou sagrada, saúde. 

Colesterol - O Que É e Qual a diferença entre HDL e LDL? | Blog do ...

sábado, 25 de abril de 2020

Alemanha, Turquia e Rússia. 

Possuem um consumo de carne mais moderado favorecendo índices de colesterol LDL dentro do ideal, sendo que colesterol LDL elevado força o organismo a metabolizar mais colesterol provocando deficiência na metabolização com o tempo e enfraquecendo o sistema imunológico. 

Dos três acredito que a Rússia possui um melhor consumo de ômega-3 (com predominância de gordura saturada) e será o que vai apresentar uma menor taxa de mortalidade.  

Já os países veganos são os que estão apresentando as maiores taxas de mortalidade em comparação aos países que consomem mais carne.  

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Um percentual de morte satisfatório é 0,1%. Mas para alcançar esse percentual a medicina precisa dar um passo à frente no entendimento do sistema imunológico, da hipertensão ligada ao sistema imunológico e do diabetes. 
Lhes adianto que ômega-3 é um excelente metabolizador de colesterol LDL. 
Com a ignorância sobre como funciona o sistema imunológico, até 70% da população contrair o Covid-19 serão 10 milhões de mortos nos EUA. 

Se a ciência não der nenhum passo a frente essa é a realidade atual. 


quinta-feira, 23 de abril de 2020

Quanto mais eles comem alface, mais a taxa de mortalidade sobe, quanto mais a taxa de mortalidade sobre, mais eles comem alface para se preparar para o Covid-19. 

O ARGUMENTO? 
Fortalecer o sistema imunológico mesmo com a medicina declarando que não existe uma fórmula para fazer isso, que é a soma de fatores pois eles próprios não entenderam o sistema imunológico ainda. 

terça-feira, 21 de abril de 2020

ÀS VEZES OS PROFISSIONAIS DA ÁREA ESTÃO CEGOS PELO VÍCIO DOS ERROS. 
Para os grupos de risco o caminho mais curto (metabolização do colesterol LDL) pode ser a diferença entre e vida e a morte. 
Se a pessoa comer carne com certeza seu sistema imunológico vai se fortalecer comendo também vegetais.

Se comer somente carne e carboidratos ainda será mais forte do que o sistema imunológico de um vegano.
O colesterol LDL e uma boa metabolização, além de níveis adequados são responsáveis por mais de 50% da força de defesa do sistema imunológico. Em seguida temos exercícios MODERADOS e vitaminas que auxiliam o sistema endócrino e o sistema nervoso, estes complementam as defesas do sistema imunológico em até 40%.   

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Mesmo com níveis de colesterol considerados normais e sem diabetes, pessoas que apresentam disposição a processos inflamatórios recorrentes precisam de cuidados especiais. Seu sistema imunológico apresenta sinais de debilitação. 

Mesmo sem doenças cardiovasculares ou diabetes o sistema imunológico desses não é muito superior que do grupo de risco.  
Enquanto o organismo direciona parte do metabolismo do colesterol para suprir a necessidade de geral energia, a geração de hormônios que é a porta que o Covid-19 usa para debilitar o sistema imunológico torna-se enfraquecida e o Covid-19 ganha força. Pessoas com deficiência em metabolizar o colesterol não conseguem suprir todas as funções de forma adequada.

Consumir colesterol LDL+ajuda na metabolização+fonte de calor externa+repouso absoluto para quem está perdendo a guerra para o Covid-19.


https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/agencia-estado/2020/04/05/coronavirus-fato-de-ate-hipertensao-ampliar-risco-preocupa.htm

A debilitação do sistema endócrino e sua constante batalha para manter os níveis de toxinas normais no sangue, fazendo assim com que os rins trabalhem sob maior esforço para auxiliar no processo, sendo esta a principal causa de falência renal nos diabéticos. Isso se agrava conforme os hábitos do diabético, sendo que normalmente esse processo já está sob pressão. Assim como amputação de membros também está associada. 

domingo, 19 de abril de 2020

Não sei qual o real percentual de eficacia da cloroquina contra o Covid-19, mas de forma alguma usaria em um diabético. Como o sistema endócrino de um diabético está debilitado, a dose que para uma pessoa não diabética não é toxica, no diabético pode alcançar um nível de toxidade forçando o sistema endócrino que já está debilitado e agravando o quadro de diabetes/faria subir o açúcar.
Eu usaria a hidroxicloroquina em diabéticos pois é 40% menos tóxica.

Se aplicada a dose recomendada e a glicemia subiu, troquem, é a cloroquina. Se os níveis já estão elevados por outros motivos, a cloroquina deve piorar.

Outro sintoma de intoxicação nos diabéticos será dor de estômago, esse sintoma está vinculado a intoxicação e eleva a glicemia.  Os médicos atribuem o sintoma a elevação de glicemia no sangue, e na verdade está relacionada com o índice de toxinas no corpo do diabético que tem como consequência elevar o açúcar pela debilitação maior do sistema endócrino. 

https://www.juruaemtempo.com.br/2020/03/20/droga-usada-para-malaria-tem-resultado-positivo-contra-coronavirus/

Os médicos vão dizer que reduziram a quantidade de açúcar e a dor passou.
Sim tendo que metabolizar menos açúcar e produzir menos insulina o sistema endócrino reduz suas funções podendo focas na redução de toxinas e a dor vai passar. Uma vez baixada as toxinas o pâncreas vai elevar suas funções e reduzir a glicemia.

Diabetes tem cura?
Eu o assemelharia a hipertensão. Mesmo controlando a origem dificilmente o organismo vai evitar o impulso como reação a causa. Tratasse a causa para controlar o impulso. 

Eu ia mesmo dizer que mulher com depressão pós-parte tem grandes chances de desenvolver diabetes. Se os níveis se elevaram durante a gravides eu já as incluiria no grupo pré-diabéticas e começaria um tratamento para que o quadro não se AGRAVE RAPIDAMENTE ou evitar que se torne realmente diabética.

https://saude.abril.com.br/mente-saudavel/depressao-pos-parto-e-associada-ao-diabete-gestacional/
O diabetes é uma doença que se apresenta com variações, o tratamento deve acompanhar essa variações do doença. Pode vir a ser bem trabalhoso acertar o tratamento para um diabético, tentativas e erros.

https://sobep.org.br/revista/component/zine/article/159-diabetes-mellitus-na-infncia-elaborao-de-material-educativo-para-pacientes-e-cuidadores.html

Aparentemente o diabetes tipo 2 - que é o que mais tem matado/Covid-19 é o mais fácil de tratar (normalizar as funções) quando sem varições. Isso se a teoria estiver certa.

https://saude.estadao.com.br/noticias/geral,coronavirus-e-diabete-entenda-por-que-a-doenca-aumenta-risco-de-complicacoes,70003242601
Se a minha teoria estiver certa, isso tem uma explicação cientifica e a depressão é física. 

Estudos clínicos demonstram que portadores de diabetes têm um risco maior de depressão, embora não haja explicações fáceis para esse fato. Quando o paciente não consegue obter o controle glicêmico, ou quando enfrenta as complicações do diabetes, ele “se convence” de que perdeu o controle sobre a doença.

https://www.diabetes.org.br/publico/diabetes-em-debate/710-diabetes-e-depressao-as-importantes-correlacoes-entre-estado-emocional-e-controle-glicemico
Dentre os esteroides naturais, o mais importante é o colesterol e seus derivados, como os hormônios sexuais feminino (estradiol) e masculino (testosterona).

colesterol faz parte da estrutura das membranas celulares, sendo também um reagente de partida para a biossíntese de vários hormônios (cortisol, aldosterona, testosterona, progesterona etc), dos sais biliares e da vitamina D.

https://www.infoescola.com/quimica/esteroides/

Vou colocar em cinza quando o conteúdo não for meu.

sábado, 18 de abril de 2020

Sim. Mas só se for em excesso ao ponto de elevar o nível do colesterol LDL acima do indicado, pois neste caso favorece processos inflamatórios. Processos inflamatórios crônicos podem desencadear o diabetes.

Não. Se consumida moderadamente e os níveis de colesterol LDL forem mantidos dentro dos níveis indicados, assim como favorecer sua metabolização. Neste caso ajuda a reduzir processos inflamatórios pelo sistema imunológico regulado e evitar o diabetes.

https://www.minhavida.com.br/alimentacao/galerias/16445-consumo-de-carne-vermelha-pode-aumentar-o-risco-de-diabetes-tipo-2

Diabetes pode gerar deficiência na metabolização do colesterol LDL?
Acredito que não, aparentemente ela está relacionada com o tipo de alimentação somente. Baixo consumo de ômega-3 por exemplo, e nesse caso a produção do colesterol HDL se torna mais difícil, assim como o colesterol LDL provindo do açúcar.

Se vir a descobrir algum grau de influência será em um grau menor que o colesterol elevado sobre o desenvolvimento do diabetes.

Diabéticos com colesterol LDL elevado, se conseguirem trazê-lo para níveis normais, assim como o HDL através de uma boa metabolização, terão com certeza uma melhora no quadro de diabetes (2).

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Se o paciente não estiver com febre (com febre aquecer menos) e estiver com pressão alta, eu aqueceria seu corpo até ele começar a suar. Além de dispensar o organismo na produzir de calor e ajudar a baixar a pressão, ainda ajuda o sistema endócrino a liberar toxinas, isso ajudaria principalmente os diabéticos, cujo sistema endócrino está comprometido pelo diabetes. 
O sistema imunológico debilitado por deficiência em metabolizar o colesterol LDL e o diabetes são dois grandes problemas. Juntos um agrava o outro, mas, aparentemente eles não tem ligação, são problemas distintos. Origens diferentes. 
O hipertenso se tiver uma inflamação ou infecção no verão a pressão arterial pode subir. 
Os hipertensos explodem nesse quadro (Covid-19). 
No caso da hipertensão, há uma teoria extra: a de que os medicamentos para pressão alta favoreceriam a ação do novo coronavírus.

NÃO ACREDITO NISSO E TENHO OUTRA TEORIA

Estudos indicam que o ômega-3 ajuda a reduzir a pressão arterial. Isso porque quando o metabolismo do colesterol LDL está comprometido, isso compromete também a geração de calor, que é uma das funções deste no organismo, servir como fonte de calor.

Estudos também indicam que no verão os hipertensos tendem a sofrer menos de pressão alta que no inverno. Isso porque no verão o corpo precisa metabolizar menos colesterol LDL para manter a temperatura do corpo, e no inverno o corpo precisa gerar mais calor. Neste caso, quando o metabolismo do colesterol LDL está comprometido e o corpo está com dificuldades em manter a temperatura corporal normal, mesmo se essa (temperatura corporal) se apresente normal, a pressão arterial sobe como um sinal de que algo está errado.

Pessoas com pressão normal, geralmente mantem pouca variação durante o ano, mesmo no inverno, pois o metabolismo do colesterol LDL está normal.

Hipertensão nada mais é do que um sintoma de que o corpo está com dificuldades em geral calor e manter a temperatura corporal. Hipertensos precisam se agasalhar bem no inverno, a manutenção de fontes de calor externas ajudam a manter a temperatura do corpo e a pressão estável.

Em um primeiro momento é necessário regular o metabolismo do colesterol LDL e manter o corpo aquecido com fontes de calor externas. Mas, como o sistema imunológico é bastante vasto, e vários outros processos no corpo também dependem do metabolismo do colesterol LDL. Quando se está com problemas inflamatórios ou combatendo um vírus por exemplo, estes também exigem um maior esforço do corpo com base no mesmo princípio que é a metabolização do colesterol LDL. Assim necessário se faz consumir e metabolizar uma maior quantidade de colesterol LDL pelo caminho de menor esforço. Estômago-fígado-metabolização. Evitar que o organismo tenha que fazer caminhos longos para manter suas funções e com isso elevar a imunidade, pequenas medidas somadas podem fazer a diferença entre a vida e a morte.

O esforço que o corpo de um hipertenso faz para elevar a temperatura a 40 graus como reação a um processo infeccioso por exemplo, pode elevar sua pressão ao ponto de ter um infarto ou AVC.

Não recomendo tentar baixar a febre de um hipertenso baixando sua temperatura corporal externa, somente com o uso de analgésicos e antitérmicos/medicamentos. Após manter a temperatura corporal elevada e a metabolização de uma grande quantidade de colesterol LDL para atender todos os processos na luta contra o Covid-19.

No cotidiano, fatores secundários podem estar vinculados a hipertensão. Deficiências em processos com correlação ao metabolismo do colesterol LDL.
A hipertensão raramente virá sozinha em consequência da deficiência na metabolização do colesterol LDL e manutenção do calor corporal. Ela deve aparecer sempre como uma somatização de problemas relacionados a causa principal, deficiência no metabolismo do colesterol LDL.

O coronavírus quando força vários setores com deficiência em funcionamento tem maiores chances de vencer a guerra contra o sistema imunológico. Do contrário, a soma de medidas a auxiliar esses setores eleva as chances de sobrevivência.


Propriedade intelectual reservada por Lethícia Gilli - Analista de pesquisas.
Bons níveis de colesterol LDL e HDL indicam uma boa metabolização do colesterol LDL. 

Pessoas com dificuldades em metabolizar o colesterol LDL pode-se usar metabolizadores químicos ou natural como o ômega-3 para auxiliar o processo.

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Os pesquisadores se confundem muito, por isso demoram ou não acham a causa.

"Eles tratam o sintoma como causa e a causa como sintoma". 

Não é porque o sintoma é um grande problema, que ele seja a causa/doença em si/origem do problema. É só um sintoma do problema principal que pode ser menor. 

Às vezes tentam explicar, mas não entenderam o quadro todo, por isso não conseguem resolver todos os casos. 


Por que em nem todos os casos funciona?
Porque o colesterol LDL está baixo e o ômega-3 vai elevar o colesterol HDL e ajudar a metabolizar o colesterol LDL. Se o colesterol LDL permanecer baixo, vai continuar favorecendo os processos inflamatórios, pois o nível metabolizado ainda será baixo para recuperar o sistema imunológico. O problema pode diminuir temporariamente, mas se não houver um aumento no consumo de colesterol LDL, voltasse a estaca zero.

Os médicos poderiam receitar unicamente ômega-3 para combater candidíase, mas em nem todos os casos funciona. Após os níveis de colesterol precisam ser mantidos.

Possivelmente deu mais certo em mulheres com colesterol LDL um pouco elevado, pois elas consomem a quantidade necessária, sendo que o ômega-3 vai metabolizar e baixar um pouco o colesterol LDL.

TEM QUE REGULAR.

CANDIDÍASE = FUNGO

Só fazendo a observação de que um fungo pode apresentar grande resistência em um sistema imunológico debilitado. 

Pneumonia viralPneumonia viral é uma infecção que se instala nos pulmões causada por um vírus.

Pneumonia bacteriana - A pneumonia bacteriana é a mais comum, adquirida na comunidade, pela população geral.

Pneumonia química - Não nós interessa. 

Pneumonia por fungos - A pneumonia causada por fungos é o tipo mais rara e também o mais agressiva.

Vou pedir para que façam um teste bem simples.

Achem uma mulher com candidíase recorrente. Por mais que se trata, sempre volta.

Meçam os níveis de colesterol LDL e HDL.

Lembrando que segundo minha teoria ambos devem estar próximo do limite.

Colesterol LDL - 130 mg/dl mínimo a 160 mg/dl máximo.

Colesterol HDL - 70 mg/dl mínimo a 90 mg/dl máximo.

Índico uma alimentação rica em colesterol LDL + 3.000 ml/dia DE ÔMEGA-3 pelo menos nos primeiros 30 dias ou pelo menos até atingir os níveis desejados. Período de fortalecimento do sistema imunológico: de 15 a 30 dias.

DEVE COMEÇAR A HAVER UMA REDUÇÃO CONSIDERÁVEL NA REPRODUÇÃO DOS FUNGOS APÓS 15 DIAS.

Níveis de colesterol HDL normais indicam um bom metabolismo do colesterol LDL.


sexta-feira, 10 de abril de 2020

Nas regiões mais atingidas pelo coronavírus nos EUA o fornecimento de gordura saturada deveria ser normalizado.

Como Curar Carne de Porco: 14 Passos (com Imagens)Bacon Cru Isolado No Fundo Branco Foto de Stock - Imagem de ...
Como está o fornecimento de produtos ricos em gordura saturada nos EUA?
Se a teoria está certa, quanto tempo vai levar para a taxa de mortalidade subir? 

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Não acredito que menos de meio milhão morreria. Mas, algo coloca um desfecho melhor nisso tudo.
O futuro não fala em pandemia e sim guerras. Não estou procurando (profecias de Nostradamus) a resposta/solução.

https://oglobo.globo.com/mundo/eua-podem-ter-ate-200-mil-mortes-por-coronavirus-afirma-principal-epidemiologista-do-governo-24336884
Aparentemente a crise do Covid-19 não vai muito longe, um tratamento ou vacina surge/solução. 

domingo, 5 de abril de 2020

Se fosse o H1N1 eu não teria visto o que vi. Homens, mulheres e crianças foi a chave para montar o quebra-cabeça. Acredito estar certa.