sexta-feira, 2 de setembro de 2022

 3-67

Une nouvelle ſecte (secte) de Philoſophes (erro/philosophes),...

Uma nova seita (religião) / de filosofia (trabalho),...A moça aprendiz tinha um trabalho de filosofia.  

Mépriſant (méprisant) mort, or, honneurs & richeſſes (richesses),...

Menosprezando? morte, ouro (sabedoria), honras e riquezas,... (Subjugação imposta?). TRABALHO SUBJUGADA/FORTE NOS DOIS EMPREGOS. As vezes não enxergo direito, as vezes fico tonta, as vezes seguram meus movimentos e a mente sempre a mil.   

Des Germains ne ſeront limitrophes:...

Dos Germânicos (Bruna e Maicon) não farão (opinião) / limite (meu):...diálogo 

A (à) les enſuivre (ensuivre) auront appuy (appui) & preſſes (pressés).

Para as seguir (plano em desdobramento) / terão apoio / e apressadas. 

Houve um atraso no pagamento dos salários. As coisas estavam piorando e fui conversar com elas (Jéssica e Cleuza) depois elas me chamaram em sua residência e conversamos. Elas quiseram ir na casa deles conversar e deram a sugestão de demitir os aprendizes e ficar somente os demais. 
Após alguns dias eles não dispensaram os mesmos e ao sair no intervalo não voltaram. Acharam que eu ia seguir elas e abandonar o emprego. Mas meu limite foi sugerir não impor e para nos pagar precisávamos produzir, então fiquei trabalhando. Depois tudo que conversamos elas tentaram imputar a minha pessoa unilateralmente...(é longa a história). Isso para a Jéssica voltar a trabalhar na empresa, eu volto e tu sai. Não sei qual era exatamente o plano delas ao sair, não me deram a conta e estavam arquitetando contra mim. A Jéssica chegou a discutir e fazer um pequeno barraco na casa da patroa e depois conseguiu reverter tudo (amenizar) e voltar. Coisa do diabo. 

Quero ver eles processarem o fofoqueiro/profeta (Jesus Cristo). Eu brinco quando chamo ele de fofoqueiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário