domingo, 4 de setembro de 2022

Nós conhecemos em 08/10/2005+14 anos=08/10/2019+364 dias/limite para 15 anos=07/10/2020  

Subjuga/alienia/prazo=07/10/2020=enfraquecer a fé, a profecia vai parecer passado.

FUTURO

7-13

De la cité marine & tributaire,...

Da cidade marinha e tributária (Manaus),...

La tête raze (rase) prendra la fattrapie (attrapée),...

A cabeça raspada levará o apanhado,...       

Chaffer (chasser) fordide (sordide) qui puis fera (sera) contraire,...

Perseguir / sórdido / que então será contrário,... 

Par quatorze ans tiendra la tyrannie.

Por quatorze anos realizada a tirania (41-14=27 anos a última vez que conseguiram me induzir ao grande erro).

Após quase morri.

Aconteça  que acontecer não façam de mim (Jesus Cristo) o falso profeta.

Vocês Deus (Representantes de Deus e Deus) tem moral para afirmarem que nunca perdem uma guerra para as Legiões do Abismo CONCEDENDO MAIS TEMPO? 

R: Não.

Guerra - Neste caso enganam com as profecias, pois vão por caminhos alternativos previstos. 

Obs: Os caminhos que aparentemente todos estão procurando em desdobramento. 

Se o Livro do Apocalipse não se cumprir estou MORTA, pois é ele que me dá a vida. 

Vou para onde se o L.A não se cumprir se estarei morta?

Já pegou o MOTOR (Solaris) e minha ciência? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário