sábado, 3 de setembro de 2022

Como não veem os poderes do diabo?

Como sabem meu sistema imunológico não é dos melhores e até meus 16 anos eu tive sucessivas gripes o que enfraqueceu meu organismo. Durante uma dessas gripes minha vida estava passando por uma mudança/troca de namorado e meu ex que ainda detinha o poder sobre mim e até aqui seus castigos eram medianos resolveu me castigar/subjugar o que me deixou ainda mais debilitada. 

O que ocultou a subjugação? 

Eles esperam alguma debilitação do corpo ou circunstâncias. Ex: período de estresse para disfarçar a subjugação e as pessoas não verem a ação do mundo espiritual.  Achei que estava com estafa. 

Os mortos tratam o corpo e tudo volta ao normal, os vivos além de impedirem a cura da debilitação física chegam a manter a subjugação e neste caso nenhum medicamente ou tratamento trará a cura. Doenças (Ex: depressão) sem aparente causa física ou motivo.Eu me questionava, não tenha motivo para estar com depressão, a mente e o corpo não sincronizavam. Até mesmo uma situação que condiz com um quadro de trauma desencadeia um castigo/desequilíbrio mental e físico provocado por subjugação e ação do mundo espiritual. Muitos quando se curam é porque morreram. 

Muitas crenças atribuem ao mundo espiritual alguns transtornos físicos e induzem as pessoas a procurarem a religião e meios religiosos em busca da cura. Foi o meu caso quando fui induzida a servir em um centro espírita, são armadinhas. Na religião está a morte e a cura.  

Vão encontrar a cura na medicina também?

R: Desde que morram um AS infantil será a cura. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário