sábado, 3 de setembro de 2022

Por que estão indo tão longe?

Estão apostando tudo que vão conseguir me matar e se livrar dos castigos. O Livro do Apocalipse contém o castiçal de Jesus Cristo e ele não deixa claro que se eu morrer ele vai impor os castigos mesmo assim.

Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa (ESTÃO querendo dar mais tempo ao diabo), Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro (E se darem tempo tiram coisas)Apocalipse 22:18,19 

VEJO Jesus Cristo elevando o poder da besta e ALIMENTANDO A MALDADE do mundo enquanto alega que está condenando tais coisas. Os mortos e maus usam os poderes (hipocrisia) da besta para se disfarçarem, se esconderem. 

Minha vida foi repleta de derrotas no CORPO. Corpo e mente enfraquecidos, além das armadilhas/tropeços. Com base nisso estão apostando tudo que vão conseguir me derrotar no corpo e me matar em desdobramento. As maiores derrotas foram antes dos 28 anos e após fui ainda mais subjugada chegando a morrer aos 33 anos, então estão apostando tudo que vão conseguir de novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário