quinta-feira, 23 de junho de 2022

Vamos ver um pouco da qualificação da testemunha.

1-1

....

Plongez, tuez (tuer), morts par cerveau debile (débile).  

Mergulho (grupo de profecias), matar, mortos por cérebro débil.  

Minha mãe comentou a um tempo atrás que quando eu nasci o médico disse que quando eu crescesse eu seria uma criança doente. 

Fiquei pensando, como ele afirmou isso?

Lembrei do teste do pezinho e fui ver quais as doenças e deficiências que ele mostra. 

Obs: Eu nasci com olhos azuis mas mudaram de cor nos primeiros meses o que é considerado normal. 

Após minha infância, quando já adulta, me virei para o passado e percebi que eu não era uma criança normal. Eu tinha deficit de atenção e dificuldade em me conectar ao mundo. Percebi que as demais crianças tinham uma visão mais ampla do mundo que eu. Demorei mais a vida toda para tudo, as fases da vida. 

Após adoecer aos 15 anos, eu tinha bócio, mas meus exames da tireoide davam normais. Além do bócio tenho outros sintomas relacionados ao hipotireoidismo.

Sintomas: Depressão, desaceleração dos batimentos cardíacos, intestino preso, menstruação irregular (até adoecer as 15 anos tinha (15 dias), o corpo baixou suas funções então quase normalizou, ciclo de 24/26 dias), falhas de memória, cansaço excessivo, dores musculares, pele seca, queda de cabelo, ganho de peso (inchaço) e aumento de colesterol no sangue (não comia gordura, mas tenho deficiência natural de metabolização do colesterol (genético) o que me dava um sistema imunológico fraco) estão entre os sintomas do hipotireoidismo. 

Pressão 6/9, 5/9, 6/9, 5/8...baixa. 

Então comprei LUGOL e tomei. O bócio sumiu, minha pressão as vezes sobe para 10/6. Mas ainda estou estudando meu caso. 

ESTE PODE SER O MOTIVO PELO QUAL EU NÃO CRESCI TANTO QUANTO DEVERIA. 

hipotireoidismo é uma redução na produção do hormônio da tireoide. O hipotireoidismo em crianças normalmente ocorre quando há um problema estrutural com a glândula tireoide ou se a glândula tireoide estiver inflamada. Os sintomas dependem da idade da criança, mas incluem atraso no crescimento e no desenvolvimento.

Apesar do deficit de atenção e lentidão do cérebro acompanhava a turna e ia bem na escola, o que ajudou a esconder o problema. Eu tinha boa memória, esquecidos eram os outros, o que me fez folgada, nunca fui dedicada aos estudos. Mesmo assim com pouco esforço atingia a média da turma. Mas as coisas com o tempo foram piorando, na faculdade não conseguia assistir as aulas e com o esquecimento fui perdendo o interesse. O vivia cansada, esgotada fisicamente. 

Estou mentalmente melhor?

Não. Se o cérebro está mais forte, eles alienam pela subjugação, elevam o nível, então continua tudo igual. 

(Tenho sido menos da metade de mim mesma desde meus 14 anos?)

Foi quando eu comecei a namorar com meu primeiro namorado. 




Acho que chegou a hora de contar algumas coisas que tenho escondido parcialmente de vocês e que estão focando e tentando de qualquer forma me matar com isso. Isso antes que consigam e o diabo receba autorização para me matar no corpo e tudo seja ocultado. 
Tudo vai terminar conforme a vontade de Deus, mas eu não sei o que Deus quer. 

Obs: Quando o bócio começou a diminuir de tamanho eu tirei uma foto, como provar depois? Já estava menor. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário