domingo, 5 de junho de 2022

Birdy e Rhodes, Let it all go legendado


2-12
Yeux clos ouverts d antique fantaſie (fantaisie),...
Olhos fechados / abertos de antiga fantasia,...  
L'habit (habitat) des ſeuls (seuls) ſeront (seront) mis à noant (néant):...
O habitat dos solteiros serão colocados em nada:... 
Le grand Monarque châtiera leur freneſie (frénésie),...
O grande Monarca (Lucimara) castigará seu frenesi,...(Não é burro)  
Ravir des tems (temps)  le treſor (trésor) par devant.
Encanto dos tempos / a tesouraria por frente.

 1-82
Quand les colomns (colonne) de bois grande tremblée,...
Quando a coluna de madeira grande trémula,...(telhado da mansão?)

Eu fiz a planta de uma mansão. Pensei que Jesus Cristo fosse hospedar os líderes que o visitassem e iria precisar de uma. 
Mas depois de tudo, fiz o quinto andar só para ele e meu quarto no terceiro andar. Mas eu ainda estava na casa e a porta ainda estava aberta. Não suportaria por muito tempo dividir um quarto e minha privacidade com alguém. 
Mas por fim, como todo grande hipócrita não humano, me fez sair, em mais uma tentativa de me matar. 
Como se eu me importasse com a mansão, agradeci poder sair e até nunca mais. 
Cada um cativa o sentimento que merece. 
Fiz outra para mim, menor, mas não gostei dela. Agora vivo sem um plano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário