quinta-feira, 23 de junho de 2022

Ninguém chuta a bola para a esquerda e pode alegar que gostaria que ela fosse para a direita. 

Então tudo vai terminar conforme a vontade de Deus. 

Eu tinha 28 anos quando entrei no Centro Espírita Operários do Bem - Rio do Sul sob a alegação de que pessoas com mediunidade são pessoas endividadas e precisam servir para diminuir sua carga de dívidas e reduzir seu sofrimento. Pelo menos foi no que acreditei por um tempo. 

Nessa época pensei em arrumar um namorado, estava carente. Então em um momento de carência e conflito com o passado desejei mais que houvesse alguém no plano espiritual me esperando do que realmente arrumar um namorado.   

Foi então que tudo começou. Nesta época já estava subjugada e o diabo recebeu autorização para impor tal possibilidade, foi então que receberam autorização para dissimular a presença de tal pessoa (dentro do espiritismo isso é chamado de fascinação). 

Receberam autorização para simular a presença do mesmo com sensações físicas (resumidamente amor). Logo as coisas passaram para um patamar maior, recebendo autorização para criar sensações físicas, após desejo sexual. Isso com uns 29 anos mais ou menos. 

Então as imposições de sentimentos e sensações começaram. No  começo acreditei, depois estudei e aprendi sobre os espíritos que atuavam dessa forma e tentei lutar contra, mas eram mais fortes que eu  e não cediam. Cérebro fraco, subjugada, carente, sem força e uma luta sem vitória. Eles tinham o poder e autorização. As vezes por um tempo eu conseguia lutar contra e isso foi por anos nesse patamar. 

Em 2013 houve desentendimentos familiares e isolamento em casa. Em julho de 2014 as coisas pioraram, foi quando Jesus resolveu me usar como objeto de profecia e mandou meus obsessores profetizarem usando meu corpo e minha mente. Por dias me conduziram, parecia louca aos olhos de todos, mas eu fiquei prestando atenção nas profecias. 

Já havia profecias antes?
Sim. Poucas, mas pelo conteúdo pareciam mais do diabo que de Jesus Cristo. Mas se algum de vocês tiver a oportunidade, pergunte a Jesus seu conteúdo. 

Então por dias eu ouvi, vi e senti no corpo as profecias. Existia muita maldade na forma de profetizar. 
Mais uma vez e dessa vez pior receberam autorização maior para fazerem sexo comigo no corpo.  

Eles receberam ordens para profetizar e foi dado a eles os meios necessários para que executassem as profecias. Se necessário alienar para me usar para profetizar, então eles alienavam e profetizavam. Acredito que tenha sido durante esse processo que eu morri. Entre julho e agosto de 2014. Jesus Cristo ainda profetiza. 

Quando Jesus Cristo tirou o poder deles de subjugar minha mente e meu corpo, me alienar e fazerem sexo comigo?
Nunca. 

Eu entendo ela aqui. Mas foi só parcialmente reduzido. A partir daqui não podiam mais estimular minha vagina em meio público, nem quando bem entendessem, mas ainda possuem o poder de o fazer. 

Entenderam de onde vem o ódio dele?
Se me acharam enérgica ao sair da casa, saibam que eu nem deveria inda estar lá. 

Ninguém chuta a bola para a esquerda e pode alegar que gostaria que ela fosse para a direita. 

Acredito que a maior arma que Deus usa para perder as guerras contra o diabo seja a hipocrisia. Se ele tem alguém para culpar e um argumento, então ele tem tudo. 

Mas uma coisa que eu percebi no comportamento do diabo, é que quando ele (Deus) faz isso geralmente não castiga, pois sabe que não havia uma real intenção de fazer. 

Outra coisa que percebi, é que ele vem ganhando ou concedendo tempo ao diabo. Mais tempo, mais tempo, mais tempo e nesse meio tempo sucessivas tentativas de me matar. 

Estou definhando, enfraquecendo. Coisas simples que conseguia fazer já não consigo mais (Ex: Limpar a casa, fazer comida). Estou mais fraca para lutar contra eles. Eles induzem querendo sexo e Jesus profetiza, depois as profecias acontecem.

Interessante que nesse patamar físico (corpo debilitado e mente) sou julgada por Jesus Cristo. Hipócrita? 

Sob o argumento de converter as profecias em castigos antes servem para tentar me matar.   

Após comandar a legião contra os democratas percebi que existem julgamento individuais sobre coisas que aconteceram no plano espiritual, coisas que eu não teria como julgar do corpo e possivelmente não entenderia as profecias a tempo. Se criar um lei errada ou comandar errado, isso me mata. Talvez por isso tenha concedido tais poderes. 

A VERDADE TEM OS OLHOS FIXOS EM TI. 

A última profecia foi que Jesus irá se casar de novo após nosso próximo divórcio. 

Se entre mim e o galo existe milhares de quilômetros, entre mim e Jesus Cristo chegará a meio mundo. 

Se me consideram fraca para lutar contra o diabo precisam conhecer minha família. 

Entenderam por que o diabo não desiste? 

E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão. Apocalipse 22:3 

O que tem no meu castiçal?
MALDIÇÃO.



  


Nenhum comentário:

Postar um comentário