domingo, 5 de junho de 2022

 Mais tempo Jesus Cristo? 

Lembram quando eu disse que jamais conseguiríamos sem ajuda das legiões do abismo?

Jesus Cristo sabe muito bem dispor as profecias de forma que eu as ache e as entenda quando lhe convém. Mas com relação as legiões ele as escondeu. O diabo achou que havia sido ele, mas eu já vi Jesus Cristo trabalhando e o que vem a seguir talvez responda a questão.

Pois bem, Jesus enviou eles, e também os escondeu. 

Também que em desdobramento eu não poderia comandá-los pois os benefícios me matariam?

Com base nisso, eu esperava que ele enviasse as legiões, mas sobre o seu comando. Eu a via, mas imaginei que estavam no inferno recebendo informações e aguardando para subir. Nunca que os enviaria sob o meu comando no corpo. 

Sceptte (Sceptre) appaifer (apaiser), puis guerir (guérir) écroüelles (écrouelles).
Cetro (Legião do abismo) acalmar, então cura escrófula (câncer na garganta do meu primo).

Aqui vem a melhor parte. 

Então eu os vi, e entendi, e deu a ordem para que seguissem as profecias, já que se eu os comandasse e desfizesse as profecias isso me mataria. 

Mas para que cumprissem as profecias, antes precisavam entendê-las. Pedi para que acompanhassem meus pensamentos enquanto eu lia as profecias. 

Ao invés de seguirem as ordens, decidiram por si só e me subjugaram. Se me guiassem e parece que era o que estavam fazendo, apesar de parecer igual a subjugação do diabo, então na verdade se tornaram aliados do diabo. 

Era para acompanharem meus pensamentos sem interferir, nulos. Nem bem, nem mal. 

Que fi la lune conduite par ſon (erro/son) Ange,...
Quando fim a lua (Lucimara) conduzida por seu Anjo (idiotas),...Mandei parar em desdobramento.

Ao invés de virem ajudar se tornaram uma ameaça a minha vida. As chances de não conseguirem manter as profecias era grande demais. 

Essa foi a primeira legião que Jesus enviou. 

A segundo ficou menos tempo, e parece ter cometido um erro semelhante. Ambos não confiaram em mim. Seguiram o que acreditam ser a base das condenações ao diabo, mas na Terra o diabo não viu que mesmo não recebendo o pagamento em desdobramento e mantendo os benefícios no corpo, morreriam. 

Precisavam entender as profecias e o mecanismo mais rápido era acompanharem meus pensamentos sobre os trechos das profecias. As interpretações do diabo não são base. 

Se Jesus Cristo quer enviar legiões, que as comande. 

Duas legiões, duas falharam. Será que os gafanhotos vão ser tão desqualificados quanto e vão falhar também? Será que Jesus Cristo não sabe escolher uma legião? Talvez dependa da intenção. 

Bidenzinho, já apanhasse um monte em desdobramento e os teus aliados idem. 

8-61

Jamais par le découvrement du jour,...

Nunca pela descoberta do dia (no corpo),...

Ne parviendra au figne (signe) fceptrifete (sceptre fête),...

Não alcançará o sinal (no corpo) cetro (Legião do abismo) festa,...  

Que tous fes (les) fieges (sièges) ne foient (soient) en fejour (séjour),...

Que todos os assentos (tronos) não ficarão em residência,...  

Portant au coq du Tac amifere (ramifier). 

Vestindo o galo (Cristian) de Etiqueta ramificar.

ENTENDI, ERA ISSO, JÁ FAZ MESES. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário