segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Na verdade o texto bíblico diz: “Então, dois estarão no campo, um será levado, e outro será deixado. Duas estarão trabalhando no moinho, uma será levada, e outra será deixada” (Mateus 24:40,41).

Essa passagem bíblia pode ocorrer de duas formas.

1/3 da primeira fase do livro do Apocalipse 

E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte (1/3) do sol, e a terça parte (1/3) da lua, e a terça parte (1/3) das estrelas; para que a terça parte (1/3) deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite. Apocalipse 8:12

1/3 de 15.000 bilhões = 10.000 bilhões

menos

(1/4) de 10.000 bilhões = 7.5 bilhões = metade

E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte (1/4) da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra. Apocalipse 6:8

Ou...uma varredura sobre a Terra onde metade vai embora e metade fica com base nessas duas passagens do livro. 

Arrepende-te, pois, quando não em breve virei a ti, e contra eles batalharei com a espada da minha boca. Apocalipse 2:16 

e

Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;


E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. Apocalipse 22:18,19

O céu e a terra passarãomas as minhas palavras jamais passarão". Mateus 24:35 NVI. 

Eu não me importo de como vai proceder, desde que não tenha que morrer para alimentar guerras. Me retiro se necessário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário