quarta-feira, 25 de agosto de 2021

De quem é o Livro do Apocalipse?

R: De Jesus Cristo.

Observem a palavra compres...este teria de comprar sabedoria. 

Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas. Apocalipse 3:18

E cantavam um como cântico novo diante do trono, e diante dos quatro animais e dos anciãos; e ninguém podia aprender aquele cântico, senão os cento e quarenta e quatro mil que foram comprados da terra.  Apocalipse 14:3

Estes foram comprados, não precisam comprar nada, nem mesmo sabedoria. 

E na sua boca (Livro do Apocalipse) não se achou engano; porque são irrepreensíveis diante do trono de Deus. Apocalipse 14:5

Espero que não tenho engano em nenhum sentido da palavra engano. 

Parece até uma seleção especial de espíritos, tipo, fiquem na Terra. 

Por que não escolheu dentre estes os discípulos e apóstolos?  

Estou rodeada de espíritos maléficos enraizados no mal. 

Eu entenderia o contexto, se Jesus Cristo não tivesse usado a palavra COMPRADOS. Mas todo lugar onde ele pode usar uma palavra, um conjunto de profecias, até mesmo passagens bíblicas cujo a subjugação possa gerar dúvida ou criar situações que gerem revolta e induzam a morte, ele posiciona os mesmos. Estão por toda parte. Foi através deste meio que ele me fez acreditar que iria me torturar até me matar, o que não está comprovado o contrario ainda. 

1-91

Les Dieux feront aux humains apparence,...

Os Deuses (Legião do diabo) farão os homens aparência,...

Ce qu'ils feront autheurs (erro/auteurs) de grand conflict (erro/conflit),...

Os que serão autores do grande conflito,... 

Primeiro eles vão tentar enganar alguns de vocês com seus discursos moralistas e falsos depoimentos, depois vocês vão vê-los. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário