sábado, 7 de agosto de 2021

Está tudo misturado, a história da vida de Jesus, fatos ocorridos há 2.000 anos, passado, presente, futuro, blasfêmias, grandes coisas e blasfêmias em forma de castigos de profecias. A única pessoa capaz de separar TUDO é o próprio Jesus Cristo em carne e osso.

Mas quero lhes mostrar como ele ajuda o Galo e como juntos Jesus Cristo tem contribuído com o Galo para me perturbar e me matar. 

Diário de Maria Madalena que apesar de ser tudo no tempo presente as profecias não seguem uma sequência de fatos. 

Estás aprisionada à maldade. Estás aprisionada, não julgues!' E a alma disse: ' Por que me julgaste apesar de eu não haver julgado? (Para me revoltar) Eu estava aprisionada; no entanto, não aprisionei. 

Por que Jesus está se demorando tanto a dar um basta na minha subjugação? 

Ele cavou erros pelo caminho que resultaram em castigos contra a humanidade. Cada vez que conseguem me fazer duvidar das verdadeiras intenções de Deus resulta em um castigo, geralmente este me atinge, arranha o inimigo, mas na maioria eles prevalecem ou ainda se fortalecem.  

Mas o que quero mostrar foi mais uma soma de fatores executada por eles nesses últimos dias. 

A subjugação está pesada, ela cria uma condicionante a maldade, a ver tudo da pior forma. Quando pela subjugação eles me desequilibram, ou seja, tornam-se predominantes, ai Jesus assim como já fez antes os ajuda. 

Explico como ele vem somar. 

Está próximo do prazo limite de Jesus dar um basta na subjugação, pois com certeza daqui em diante subjugada não terei condições de continuar, preciso ter memória. 

Mas antes, somaram forças e dessa vez vou mostrar a vocês. 

O evangelho está todo misturado. 

E algumas mulheres que haviam sido curadas de espíritos malignos e de enfermidades: Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios;
E Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, e Suzana, e muitas outras que o serviam com seus bens. Lucas 8:2,3

OS SETE DEMÔNIOS CITADOS NESSA PASSAGEM SÃO NA VERDADE OS SETE TROVÕES QUE ME SUBJUGAM SOB ORDEM DO GALO E SEUS ALIADOS.

E clamou com grande voz, como quando ruge um leão; e, havendo clamado, os sete trovões emitiram as suas vozes. Apocalipse 10:3

...COMO ESSA PASSAGEM BÍBLIA FICA JUNTANDO A MALDADE DA SUBJUGAÇÃO AO SEU CONTEÚDO?

...São mulheres subjugadas que junto de mim serão libertadas de doenças e torturas. 

...que o serviam com seus bens. 

Ele quer dizer que serviam para se casar com ele. 

Acham que eu sou especial para ele?

NÃO. Totalmente substituível e constantemente ameaçada de substituição, e não só isso. Ele condiciona a maldade da subjugação a essas passagens bíblia que estão em toda parte do evangelho e que possuem a função de me desequilibrar e me induzir a revolta e erros. 

Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Apocalipse 3:11

Ai respondo a ele. Se são qualificadas e merecedoras, talvez até alguma delas ou todas tenham a capacidade de fazer tudo isso melhor que eu, case-se com uma delas. 

Há 2.000 anos eu estava morta, mortos não são torturados, então eu não era atormentada por sete demônios. 

E assim juntos eles procederam por inúmeras vezes pelo caminho. Sem pressa de por um fim a subjugação, mas até quando? Até me matarem ? 

As profecias dizem que não, mas acaba com a necessidade de impor isso...Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.

Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Apocalipse 2:10

Jesus basicamente mostrou ao diabo o que fazer, mas será o diabo a executar, então será o diabo o culpado. Eu já vi  o que vai acontecer e o diabo o que deve fazer. E AINDA TENHO QUE SEGUIR O ROTEIRO DAS PROFECIAS PARA NÃO SER INFIEL TESTEMUNHA, APESAR DE AQUI SER FIEL ESPOSA. 

Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita. Apocalipse 2:13

Ou seja, terei de me submeter as profecias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário