segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Divulgou-se, pois, entre os irmãos este dito, que aquele discípulo não havia de morrer. Jesus, porém, não lhe disse que não morreria, mas: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti?

Este é o discípulo que testifica destas coisas e as escreveu; e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro.

João 21:23,24

Quando Jesus profetizou que eu era o discípulo que daria testemunho dessas coisas, mesmo se pensava ou tentasse vigiar, falharia. Isso porque Jesus havia profetizado sobre uma vida futura onde tais coisas aconteceriam e pela lógica, não conseguiria. Eu encaro isso de certa forma como sendo conduzida a morrer. 

Parece que não ficou claro quando Jesus falou que eu não morreria, tanto que entenderam que não. Que ele só explicou no evangelho de João o que realmente havia falado e pode ter enviado este depois. 

Há 2.000 anos manipulando minhas vidas em função de seus reais objetivos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário