quarta-feira, 14 de julho de 2021

Talvez quem vem do inferno não tem outra opção a não ser servir a Deus no julgamento dos mundos e voltar ao inferno. 

Sobre a Terra os vivos para darem sentido a existência de Deus e manutenção dos mundos, e no inferno os juízes e suas religiões para auxiliar a estes na evolução moral e intelectual. Por isso as legiões nascem sem livre arbítrio e seguem roteiros. 

Para os vivos a misericórdia divina, pois sem o perdão a soma de seus erros poria um fim a vida e ao sentido da vida no corpo, onde o espírito é vulnerável; já para as legiões o perdão nunca vem. 

Dois grupos cujo a única coisa que os diferencia são as escolhas de Deus sobre seus destinos, quem vive quando e onde, e as circunstâncias que os separam para sempre.  É como sentenciar uma criança a maldição eterna. Eu nasci amaldiçoada e com um roteiro, só basta saber se temos escolha ou se Deus é um hipócrita que esconde seus caminhos.  

Porque são espíritos (velhos e endurecidos) de demônios (legião do abismo), que fazem prodígios (poderosos); os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso. Apocalipse 16:14

E os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras de suas mãos, para não adorarem os demônios (legião do abismo), e os ídolos de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar. Apocalipse 9:20

Talvez Deus tenha ido buscar seus discípulos no inferno para ensinarem sua religião e usa da palavra amor para apaziguar a realidade de seus destinos em desdobramento. 

Religião: Algo que ensina a confiar em Deus e em sua intervenção na vida dos homens, mas isso quem faz é o diabo em nome de  Deus. 

Deus não intervem diretamente na vida dos homens, ele escolhe onde e em que circunstâncias vamos nascer, mas intervem manipulando o diabo, ou exigindo que o diabo execute. A não ser atender a um pedido de chuva, coisa que só vi fazer em forma de castigo até hoje. 

O desfecho do Apocalipse talvez nos traga respostas. 

O que vejo?

Deus ajudando o diabo a me matar, a me revoltar, a profetizar sobre a revolta com castigos e executando os castigos. O que mostra a incrível capacidade de Deus em manipular nossos destinos e seu verdadeiro objetivo atrás da palavra AMOR. 

Não vais ensinar religião?
Não. E talvez esse seja o motivo para Deus me matar no corpo/túmulo/inútil. 

Se Deus quer ensinar religião, algo cujo as pessoas esperam pela intervenção de Deus em suas vidas enquanto o diabo as consola, ele que desça e ensine. 

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. João 14:16,17

Nenhum comentário:

Postar um comentário