sexta-feira, 23 de julho de 2021

Observem que Jesus Cristo não pegou um dos doze apóstolos para ser sua testemunha, ele pegou a menor pessoa dentre os apóstolos e discípulos, alguém quase ignorado pela história e pelo evangelho. 

Por quê?

Para preservar o sistema, escolho o menor dentre vocês e julgo pela medida que me convém. Assim aquele que foi o primeiro Papa recebe um julgamento ameno em comparação com o teu, e os próximos mundos vão confiar na misericórdia de Deus para com os líderes de suas religiões. Esse mesmo sistema de misericórdia possivelmente foi o que me matou há 2.000 anos e a medida de julgamento escolhida por Jesus foi o que me matou em 2014. 

Por que uma mulher?

Para me confundir com a prostituta do Apocalipse. Eu não tive uma vida, eu tive um roteiro e muitas das coisas desse roteiro Jesus pretende usar, estão no meu castiçal. Até as ex prostitutas que conheci em Ibirama na minha juventude ele vai usar, ou já usou para me revoltar.  

Muitas das coisas que estão acontecendo hoje foram profetizadas em 2014, ou seja, eu não tinha como evitá-las. 

A boa notícia é que o HAVIA pode preservar Jesus Cristo como profeta, mas vai transformá-lo no maior trapaceiro de todos os tempos. 

As vozes continuam? 

Sim,  no geral são castigos. Nunca vi um profeta com tanta cede de sangue contra uma pessoa. Mesmo quando eu não faço ele profetiza pelo diabo e ajuda a me acusar de ter feito. Caminho justo? 

Olhem para a vida de Pedro e verão. 

Olhem para a Índia cujo o líder veio em meu auxílio em desdobramento, olhem para os EUA. 

Dica (DELTA). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário