sábado, 24 de julho de 2021


Eu não consigo entender porque Deus colocou sua testemunha diante dos Reis da Terra para que olhem para ela ao mesmo tempo que ele apresenta a mesma na forma de um demônio e admite que deseja que a matem. Ele literalmente deixa claro que faz isso para me levar a morte e depois vai cobrar a morte. 

No meu castiçal tem a palavra magoa. 

Cinq ans aprés ſera d'un grand bleſſée (erro/blessée),...

Cinco anos antes será de um grande magoado,...

Ficamos mais ou menos um ano casados, e quando eu apresentei essa profecia a vocês fazia mais ou menos cinco anos mesmo...

Se eu contar ao mundo que enquanto estávamos casados a subjugação era ainda pior e o diabo tinha o poder de fazer sexo comigo no corpo enquanto eu estava casada. E que Jesus Cristo quando nos separamos disse que entendia minha revolta no corpo por conta desse poder, mas isso após um ano tendo concedido ao diabo tal poder. Acho que o mundo não vai concordar com tua mágoa.

Quando eu morri Deus e o diabo estavam me subjugando e profetizando, eu estava tão subjugada que mal conseguia pensar. 

E que logo depois do divórcio ele não contou tempo em me colocar na frente dos Reis na forma de Lúcifer, e deixar claro que queria que me matassem.

Morri mas ou menos em agosto/2014, e mês que vem vai completar 7 anos de subjugação, sendo que antes de eu morrer, foram mais ou menos uns 5 anos de subjugação acentuada. Fora o nível de subjugação que precedia minha entrada no Centro Espírita. 

Parece que a medida de julgamento de Deus é o olho por olho e dente por dente. Essa medida de julgamento dá ao diabo a vitória. Cobra o que já foi, cobra os erros que cometi diante dos tropeços lançados pelo diabo no caminho, cobra a revolta da subjugação, cobra tudo e eles (Deus e o diabo) ainda manipulam pelo caminho para colherem mais castigos, não tem fim. 

Precisava ser assim?

Não. A medida de julgamento foi uma escolha do Deus da Terra, conforme seu coração e sua verdadeira intenção. 

Por fim só me resta mostrar ao mundo a misericórdia de Deus para com os mortos, isso enquanto Deus não alimenta nenhuma por mim. Quem era o inimigo? De quem Deus é aliado?

Até onde eu percebi, nem as boas profecias de Lúcifer Deus pretende manter. Ele não precisa de nada do Livro do Apocalipse, só me matar e apresentar um culpado ao mundo.   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário