sábado, 24 de julho de 2021

Se o Galo não comunicou ao mundo, comunico eu...

Não assessoro mortos.

Não assessoro mais em escravidão.

E principalmente não assessoro mais subjugada. 

Nem lembro mais como eu era antes, não sinto mais em mim quem eu era antes. Não sei se a sabedoria provem de mim, do diabo, ou de Deus. Se após a subjugação eu me achar apta a assessorar, então dependendo das circunstância até posso ajudar. Se Deus me esquecer sob a subjugação do diabo, então me darei ao direito de esquecer do mundo.  

Se Deus tivesse escolhido alguém maior, então os menores de seus inimigos não se impunham sobre mim, assim até mesmo o menor tripudia, isso aconteceu a dois dias. Mas como Deus escolheu alguém tão pequeno, alguém cujo ele mesmo manteve pequeno para que o esperasse, e cujo seu próprio caminho (roteiro) me matou (2014), então os pequenos tripudiam, e foi bem humilhante. 

Para quem procurou chifre nas mãos de um grande o que se apresentou foi bem humilhante e bem feito. Não apresente uma grandeza que só existe do ponto de vista de Deus, não engane o mundo. 

Nem os pequenos temem a Deus, quanto mais os grandes. Estou fora do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário