sábado, 24 de julho de 2021

Se Jesus Cristo fosse um cara bem intencionado, ele se ateria a ajudar os vivos a ver enquanto o diabo os cega e não ajudar o diabo a cegá-los. Guiar o diabo para que sejamos traspassados/substituídos para ver se morremos depois não ajuda, só mostra que Deus está disposto a matar 4 milhões de pessoas sobre a Terra para tentar nos matar.  

Acho que Deus está indo por um caminho sem volta. 




Mais um dia subjugada, mais um dia torturada, mais um dia obrigada a prestar testemunho de revolta. 

A má notícia é que sou covarde demais para me matar, e Deus conta com isso, que minha covardia para me matar faça com que eu continue e termine sua MALDITA OBRA DOS INFERNOS. 

Deus não me colocou na frente de vocês como sua testemunha e sim como um demônio subjugado e com instruções para me matarem, e as profecias não terminaram. 

POR FAVOR ME MATEM NO CORPO/TÚMULO. 

Se Deus sou eu, matem esse desgraçado aliado do diabo e inimigo dos vivos. 


Eu não consigo entender porque Deus colocou sua testemunha diante dos Reis da Terra para que olhem para ela ao mesmo tempo que ele apresenta a mesma na forma de um demônio e admite que deseja que a matem. Ele literalmente deixa claro que faz isso para me levar a morte e depois vai cobrar a morte. 

No meu castiçal tem a palavra magoa. 

Cinq ans aprés ſera d'un grand bleſſée (erro/blessée),...

Cinco anos antes será de um grande magoado,...

Ficamos mais ou menos um ano casados, e quando eu apresentei essa profecia a vocês fazia mais ou menos cinco anos mesmo...

Se eu contar ao mundo que enquanto estávamos casados a subjugação era ainda pior e o diabo tinha o poder de fazer sexo comigo no corpo enquanto eu estava casada. E que Jesus Cristo quando nos separamos disse que entendia minha revolta no corpo por conta desse poder, mas isso após um ano tendo concedido ao diabo tal poder. Acho que o mundo não vai concordar com tua mágoa.

Quando eu morri Deus e o diabo estavam me subjugando e profetizando, eu estava tão subjugada que mal conseguia pensar. 

E que logo depois do divórcio ele não contou tempo em me colocar na frente dos Reis na forma de Lúcifer, e deixar claro que queria que me matassem.

Morri mas ou menos em agosto/2014, e mês que vem vai completar 7 anos de subjugação, sendo que antes de eu morrer, foram mais ou menos uns 5 anos de subjugação acentuada. Fora o nível de subjugação que precedia minha entrada no Centro Espírita. 

Parece que a medida de julgamento de Deus é o olho por olho e dente por dente. Essa medida de julgamento dá ao diabo a vitória. Cobra o que já foi, cobra os erros que cometi diante dos tropeços lançados pelo diabo no caminho, cobra a revolta da subjugação, cobra tudo e eles (Deus e o diabo) ainda manipulam pelo caminho para colherem mais castigos, não tem fim. 

Precisava ser assim?

Não. A medida de julgamento foi uma escolha do Deus da Terra, conforme seu coração e sua verdadeira intenção. 

Por fim só me resta mostrar ao mundo a misericórdia de Deus para com os mortos, isso enquanto Deus não alimenta nenhuma por mim. Quem era o inimigo? De quem Deus é aliado?

Até onde eu percebi, nem as boas profecias de Lúcifer Deus pretende manter. Ele não precisa de nada do Livro do Apocalipse, só me matar e apresentar um culpado ao mundo.   

  

Se o Galo não comunicou ao mundo, comunico eu...

Não assessoro mortos.

Não assessoro mais em escravidão.

E principalmente não assessoro mais subjugada. 

Nem lembro mais como eu era antes, não sinto mais em mim quem eu era antes. Não sei se a sabedoria provem de mim, do diabo, ou de Deus. Se após a subjugação eu me achar apta a assessorar, então dependendo das circunstância até posso ajudar. Se Deus me esquecer sob a subjugação do diabo, então me darei ao direito de esquecer do mundo.  

Se Deus tivesse escolhido alguém maior, então os menores de seus inimigos não se impunham sobre mim, assim até mesmo o menor tripudia, isso aconteceu a dois dias. Mas como Deus escolheu alguém tão pequeno, alguém cujo ele mesmo manteve pequeno para que o esperasse, e cujo seu próprio caminho (roteiro) me matou (2014), então os pequenos tripudiam, e foi bem humilhante. 

Para quem procurou chifre nas mãos de um grande o que se apresentou foi bem humilhante e bem feito. Não apresente uma grandeza que só existe do ponto de vista de Deus, não engane o mundo. 

Nem os pequenos temem a Deus, quanto mais os grandes. Estou fora do jogo.

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Observem que Jesus Cristo não pegou um dos doze apóstolos para ser sua testemunha, ele pegou a menor pessoa dentre os apóstolos e discípulos, alguém quase ignorado pela história e pelo evangelho. 

Por quê?

Para preservar o sistema, escolho o menor dentre vocês e julgo pela medida que me convém. Assim aquele que foi o primeiro Papa recebe um julgamento ameno em comparação com o teu, e os próximos mundos vão confiar na misericórdia de Deus para com os líderes de suas religiões. Esse mesmo sistema de misericórdia possivelmente foi o que me matou há 2.000 anos e a medida de julgamento escolhida por Jesus foi o que me matou em 2014. 

Por que uma mulher?

Para me confundir com a prostituta do Apocalipse. Eu não tive uma vida, eu tive um roteiro e muitas das coisas desse roteiro Jesus pretende usar, estão no meu castiçal. Até as ex prostitutas que conheci em Ibirama na minha juventude ele vai usar, ou já usou para me revoltar.  

Muitas das coisas que estão acontecendo hoje foram profetizadas em 2014, ou seja, eu não tinha como evitá-las. 

A boa notícia é que o HAVIA pode preservar Jesus Cristo como profeta, mas vai transformá-lo no maior trapaceiro de todos os tempos. 

As vozes continuam? 

Sim,  no geral são castigos. Nunca vi um profeta com tanta cede de sangue contra uma pessoa. Mesmo quando eu não faço ele profetiza pelo diabo e ajuda a me acusar de ter feito. Caminho justo? 

Olhem para a vida de Pedro e verão. 

Olhem para a Índia cujo o líder veio em meu auxílio em desdobramento, olhem para os EUA. 

Dica (DELTA). 


quarta-feira, 21 de julho de 2021

 E ao anjo da igreja em Esmirna, escreve: Isto diz o primeiro e o último, que foi morto (crucificado), e reviveu (ressuscitou): Apocalipse 2:8

Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás. Apocalipse 2:9

Apesar de estar misturado com coisas futuras, pela época que ele se dirige a mim, sim, Jesus foi mesmo crucificado. 

A boa notícia é que Jesus Cristo de verdade não morre. Só morreu porque éramos um só e para ele seria uma morte temporária caso eu não me arrependesse. 

Outra boa notícia é que esta (Ap.3:18) não é a única porta pela qual ele pode entrar. Ele pode abrir inúmeras outras portas e entrar por aquela que ele quiser. 

Outra boa notícia é que ele não precisa vencer esta votação (Ap.17:14) para ser o Representante de Deus na Terra, só precisa da maioria ou de vivos o suficiente para permanecerem na Terra. 

Se esse é mesmo o tempo propicio, ele pode fechar as portas (vida) aos mortos quando quiser, basta querer. 

Meu medo é que ele queira alimentar as guerras dos mundos e conceder mais tempo ao diabo. 

Por que do livro?

Talvez para mostrar o seu poder. Mas todos os Representantes de Deus subiram em seus tronos e reinaram, e em todos os mundos a lei prevaleceu. 

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Acaso é Israel um servo? É ele um escravo nascido em casa? Por que, pois, veio a ser presa? Jeremias 2:14

E acontecerá que no dia em que o Senhor vier a dar-te descanso do teu sofrimento, e do teu pavor, e da dura servidão com que te fizeram servir, Isaías 14:3

domingo, 18 de julho de 2021

Gostaria de ter feito outros cálculos em geometria, mas estou com memória de 5 segundos. A cada 5 segundos eles subjugam/apagam minha memória/linha lógica. 

Vão precisar de um computador para verificar os resultados, resultados aproximados podem medir aqui: https://floorplanner.com





28,281/33=0,857





quarta-feira, 14 de julho de 2021

E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos. Apocalipse 20:4

 4-10

Le jeune Prince accuſé (erro/accusé) fauſſement (erro/faussement),...

O jovem Príncipe (esposa) acusado falsamente,...(Acusada através de profecias do diabo TRANSCRITAS por Jesus Cristo através de Nostradamus. Caminho justo? O diabo não conseguiria me acusar de outra maneira)

Mettra en trouble le camp & en querelles:...

Vai incomodar o acampamento e em querelas:...(desdobramento) 

Meurtry (erro/Meurtri) le chef pour le ſoûtenement (erro/soutènement),...

Ferido o líder pelo apoio,...Segundo a acusação (11-57) 

Sceptte (erro/Sceptre) appaiſer (erro/apaiser), puis guerir (erro/guérir) écroüelles (erro/écrouelles).

Cetro (Lucimara) acalmar, então cura escrófula (câncer na garganta do meu primo).

E cantavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor Deus Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei dos santos. Apocalipse 15:3

Depois que Jesus começou a transcrever as profecias do diabo em desdobramento, parece que a justiça de seus caminhos ficaram mais distantes e a injustiça mais predominante. Digo e repito, vai faltar justiça pelo caminho já que a cada dia o inimigo soma mais feitos. Digo e repito, só vai sobrar uma opção a Deus. ME MATAR. 

Depois é só colocar a culpa sobre os homens que nada fizeram. Lembrem-se, Deus nunca é culpado por NADA.  

Talvez quem vem do inferno não tem outra opção a não ser servir a Deus no julgamento dos mundos e voltar ao inferno. 

Sobre a Terra os vivos para darem sentido a existência de Deus e manutenção dos mundos, e no inferno os juízes e suas religiões para auxiliar a estes na evolução moral e intelectual. Por isso as legiões nascem sem livre arbítrio e seguem roteiros. 

Para os vivos a misericórdia divina, pois sem o perdão a soma de seus erros poria um fim a vida e ao sentido da vida no corpo, onde o espírito é vulnerável; já para as legiões o perdão nunca vem. 

Dois grupos cujo a única coisa que os diferencia são as escolhas de Deus sobre seus destinos, quem vive quando e onde, e as circunstâncias que os separam para sempre.  É como sentenciar uma criança a maldição eterna. Eu nasci amaldiçoada e com um roteiro, só basta saber se temos escolha ou se Deus é um hipócrita que esconde seus caminhos.  

Porque são espíritos (velhos e endurecidos) de demônios (legião do abismo), que fazem prodígios (poderosos); os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso. Apocalipse 16:14

E os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras de suas mãos, para não adorarem os demônios (legião do abismo), e os ídolos de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar. Apocalipse 9:20

Talvez Deus tenha ido buscar seus discípulos no inferno para ensinarem sua religião e usa da palavra amor para apaziguar a realidade de seus destinos em desdobramento. 

Religião: Algo que ensina a confiar em Deus e em sua intervenção na vida dos homens, mas isso quem faz é o diabo em nome de  Deus. 

Deus não intervem diretamente na vida dos homens, ele escolhe onde e em que circunstâncias vamos nascer, mas intervem manipulando o diabo, ou exigindo que o diabo execute. A não ser atender a um pedido de chuva, coisa que só vi fazer em forma de castigo até hoje. 

O desfecho do Apocalipse talvez nos traga respostas. 

O que vejo?

Deus ajudando o diabo a me matar, a me revoltar, a profetizar sobre a revolta com castigos e executando os castigos. O que mostra a incrível capacidade de Deus em manipular nossos destinos e seu verdadeiro objetivo atrás da palavra AMOR. 

Não vais ensinar religião?
Não. E talvez esse seja o motivo para Deus me matar no corpo/túmulo/inútil. 

Se Deus quer ensinar religião, algo cujo as pessoas esperam pela intervenção de Deus em suas vidas enquanto o diabo as consola, ele que desça e ensine. 

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. João 14:16,17

quinta-feira, 8 de julho de 2021

 Ainda bem que os ensinamentos de Jesus Cristo e consequentemente de seus discípulos e apóstolos caíram no esquecimento. Que o evangelho de Jesus Cristo se tornou a base da Religião Católica, o que tira a nossa responsabilidade sobre o que a besta se tornou. Os escolhidos que vieram depois substituíram os ensinamentos pelo que estava contido no evangelho e o interpretaram conforme seus interesses. Acho estranho o evangelho ensinar tão pouco sobre reencarnação, por isso Jesus deve ter me levado ao Centro Espírita. Sobre isso não tenho responsabilidade. 

Por mais idiota que seja Pedro, ele não é uma das sete cabeças. 

Os ensinamentos de Jesus se baseavam em reencarnação e ressurreição. 

terça-feira, 6 de julho de 2021

 5-41

Nay (erro/nait) fous les ombres & journée nocturne,...

Nasce loucos as sombras e dia noturno,...    

Sera en regne (erro/règne) & bonté ſouveraine (erro/souveraine):...

Será em reino (governo) e bondade soberano:...  

Fera renaître ſon (erro/son) ſang (erro/sang) de l'antique urne,...

Fará renascer seu sangue (castigo) de antiga urna,... (Na próxima eleição americana pretendem fazer de novo?)

Renouvellant ſiecle (erro/siècle) d'or pour l'airin (erro/airain).

Renovando século de ouro (sabedoria) para bronze.

1-34

L'oyſeau (erro/oyseau) de proye (erro/proie) volant à la fenêtre,...

O pássaro de presa voando na janela,...    

Avant conflict (erro/conflit) fait aux François parure:...

Antes conflito fato o Francisco (Papa) ornamentado:...   

L'un bon prendra l'un ambiguë ſiniſtre (erro/sinistre),...

Um bom levará um ambíguo sinistro,...    

La partie foible (erro/faible) tiendra ſon (erro/son) augure.  

A parte fraca manterá seu augúrio (profecia romana).

11-18

Conſiderant (erro/considérant) la trine philomele (erro/philomèle),...

Considerando o trino (Deus1, Deus2, Jesus Cristo) filomela,...   

Qu'en pleurs & cris ſa (erro/la) peine renouvelle,...

Que em choro (castigo) e gritos a dor renova,...    

Raccourciſſant (erro/raccourcissant) par tel moyen ſes (erro/ses) jours,...

Encurtando por tais meios seus dias,...

Six cens (erro/six cents) & cinq, elle en verra l'iſſuë (erro/issue),...

Seiscentos e cinco, ela verá resultado,...  

De ſon (erro/son) tourment, ja (erro/j'ai) la toile tiſſuë (erro/tissée),...

De seu tormento, eu tenho a tela tecida,...  

Par ſon (erro/son) moyen ſeneſtre (erro/sinistre) aura ſecours (erro/secours).

Por seus meios sinistros terá ajuda.  

Parem de me subjugar para fazer analises econômicas. Mortos tem a opção que receber ajuda do diabo, pego dela e atrapalho seus planos ou ajudo conforme o resultado da analise.