sábado, 27 de março de 2021

Quem vai vencer a guerra, o bem ou o mal?

R: Aquele que Deus alimentar.

'Onde vais? Estás aprisionada à maldade. Estás aprisionada, não julgues!' E a alma disse: ' Por que me julgaste apesar de eu não haver julgado? 

Quem me aprisionou a maldade e me mantem aprisionada a maldade?

R: Jesus Cristo escolheu o torturador e mantém ele no comando. E pior, este foi seus discípulo. 

Da mesma forma que Jesus declara ter algo contra mim por ter adeptos a religião da besta em desdobramento cujo o verdadeiro objetivo não é fazê-los desistir pois estes amam muito suas vidas para desistir fácil da religião da besta em desdobramento. Na verdade o objetivo é fazer com que entremos em atrito e colocá-los ainda mais contra mim. Tanto que travaram uma longa guerra contra mim até desistirem. 

O fato de Jesus Cristo me manter aprisionada a maldade confirma que até aqui ele ainda está alimentando o mal. 

Os haviam  de (Ap.12:4 e Ap.6:11) são colocados estrategicamente para colocar em dúvida a quem Jesus Cristo e Deus tem a intenção de dar a vitória na Terra.  Soma a subjugação e inúmeras outras variáveis colocadas pelo caminho e ele manipula e faz o roteiro que melhor lhe convém. Inclusive levar a testemunha e seus escolhidos a dúvida de que se vale a pena continuar persistindo, pois se Deus já escolheu dar a vitória ao diabo, prolongar a guerra é só soma de problemas (castigos) e dores para levar a morte. 

Já repararam que Jesus Cristo não castiga os mortos sem atingir a mim junto? Enviar um castigo direcionado somente aos mortos até aqui ele não executou, ou me atinge de alguma forma, ou não envia. Obs: Ainda estou aprisionada a maldade, neste caso soma a intenção de que ainda trabalha para me matar. 

A crença dos mortos de que podem derrotar Jesus Cristo é bem forte em desdobramento, eles se ariscam muito, mesmo depois de expostos no corpo continuam. Será isso tudo indício de misericórdia divina com os mortos? ABSURDO SERÁ depois de matar os vivos ainda ajudar a castigar os vivos que morreram enquanto perdoa os mortos que mataram. Esse mesmo Deus é capaz de vir defender que trabalhava por um caminho justo contra estes. 

Se me achar viva em meio as profecias, vou mostrar a vocês as variáveis que ele lançou pelo caminho para me colocar na cama de outro no corpo. Depois vocês vão entender um pouco como somos manipulados em desdobramento e no corpo. 

UM EXEMPLO:

A quanto tempo ele tem manipulado o meu caminho/vida?

Começando pela escolha dos meus namorados.

1-49

Subjuguant prefque (erro/presque) le coin Aquilonnaire.

Sublime quase (erro/não) a esquina Aquilonnaire (Ibirama).

Ele fala das prostitutas que colocou em meu destino e que nos tornamos amigas.

A mãe foi prostituta em Blumenau, mas se mudou para Ibirama e mudou de vida. Ela uma vez me disse que enquanto era prostituta nunca faltava dinheiro.

Seu filho se enamorou com uma prostituta de zona e tirou ela da zona e levou ela para trabalhar com a mãe na pizzaria. Hoje ele é morto, morreu em um acidente de moto, mas a esposa continua a trabalhar com a mãe na pizzaria. 

Eu era estudante e pegava carona? Sim. Mas nunca quase parei em nenhuma esquina, eu trabalhava e minha família não era pobre para pensar em algo do tipo. Meu pai pagava a faculdade. 

Foi de propósito?

R: Foi.

5-5

Pire fera par fraux (erro/faux) de jeune pute,...

Pior será por falsa (erro/não) de prostituta jovem,...

Ele coloca as profecias de forma a dificultar a interpretação/entendimento, e até achar a forma certa a dúvida leva a erros e cria situações. Tudo somado a o que não temos acesso no corpo que são as histórias dos mundos e os sistemas mantidos por Deus que levam o diabo a persistir. 

Agora ou Jesus deixa as coisas como estão, ou vou mostrar a vocês o que ele colocou pelo caminho para me fazer desistir. A partir daqui não dá para seguir em frente por conta disso e quando eu o fizer vai me julgar por fazer.  

Estás me dando motivos para deitar?

Minha sabedoria nos últimos anos me disse, não beije na boca e não arrume namorado. Mas tens me dados motivos e me manipulado para arrumar outro, um motivo é para sair das mãos do Galo teu escolhido a quem tu tens dado muitos poderes contra mim e ele tem feito uso. Se continuares além daqui vou mostrar. 

Aqui existem duas opções, ou eu realmente deitei depois de me manipulares e me dar motivos, ou vais colocar a culpa no diabo pelas profecias. Em ambas as opções tu continua a tentar me matar. A pior parte não é o diabo profetizar essas coisas em desdobramento, é tu colocar nas profecias e como elas transparecem no corpo. Deixa em dúvida se estou viva ou morta. Não defendes um caminho justo?

...se as esposas vão em grande escândalo, isso foi injusto. Quando foi que se tornasse o profeta do diabo? 

Os que acompanham meu blog devem meio que se revoltar em meio a sua ignorância do porque faço isso. 

Em meio a minha sabedoria, pois devo ter sabedoria já que já calculei no número da besta, me vejo na obrigação de me defender de meu maior inimigo (Jesus Cristo). 

Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Apocalipse 2:10

O que o levará a ter de dizer isso? 

Depois de tanto tentar me matar e me torturar ainda tenho que me casar com o inimigo?




Nenhum comentário:

Postar um comentário