segunda-feira, 22 de março de 2021

 Minha fiel testemunha (profeta) - Neste caso o que estou profetizando sobre a VERDADE DA VERDADE. Podemos vê-la nas profecias de Lúcifer que mostra a verdadeira intenção de Deus. Da morte dos transpassados morrerás, por mãos de estrangeiros. 

Desde início de 2015 esperando o fim da subjugação que não vem porque Jesus Cristo faz uso dela para me usar como objeto de profecia. Então tinha um prazo...Por quatorze anos realizada a tortura (7-13).

E veio o bônus de tortura. Por quê?

Por que sabia que logo a frente teria o leilão da minha casa e somada as circunstâncias seria uma armadilha perfeita para me matar. Tanto que conseguiu trazer Trump aqui e só o fato de eu ter conversado com ele já enviou castigo. Isso porque é oportunista e tem sede de sangue/castigo  para comigo. 

Deixe-me mostrar o próximo plano de Deus. 

Deus cria as circunstâncias manipulando minha vida e dando poder ao diabo, além dos escolhidos estarem todos posicionados, o problema é quais perfis estão posicionados e qual o objetivo de Deus. 

Uma observação que fiz nesses últimos dias foi a rapidez com que Jesus Cristo me colocou em frente a Dilma. A fome (desejo de ensinar o diabo) de sangue dele.  Confesso que o diabo está fazendo um doutorado com Jesus Cristo na Terra. Os mortos estão tendo dificuldades em acompanhar os planos de Jesus Cristo. 

Vamos as vozes (grupos de profecias).

Vozes/profecias - Faremos escândalos. 

Vozes/profecias - Estás grávida Lucimara?

9-65

Dedans le coin de luna viendra rendre,...

No canto de luna (Lucimara) virá tornar,... 

Où fera prins (erro/prince) & mis en terre étrange,...

Onde vai príncipe (erro/não) e colocar em terra estranha,... 

Les fruits in murs feront à grand efclandre (erro/esclandre),...

As frutas (esposas) em paredes vão em grande escândalo (erro/não - futuro),...     

Grand vitupere (erro/vitupère), à l'un ‘grande loüange (erro/louange),...

Grande insulto (erro/não - futuro), em um grande elogio (erro/não - futuro),...

Da primeira vez fui a Casa Branca e demorei, conversamos bastante, e a tempestade veio na proporção da importância do fato ocorrido. O que me fazia voltar (a Casa Branca) foi derrotado. 

Da segunda vez veio a tempestade em uma proporção menos conforme a proporção do fato ocorrido. 

Percebam que Jesus Cristo não perde tempo em enviar meus castigos quando cogito a possibilidade de morrer. Castigos geralmente materiais para agravar minha situação financeira/não se esqueçam da loteria que teria mudado tudo. Depois de impedir que eu ganhasse na loteria eu posso acusar diretamente Jesus Cristo e tentar usar a necessidade dele para me matar.  

Sabe o que me revolta nessa parte? O filho da puta declara nas profecias de Lúcifer que tem a intenção de me matar, depois se passa por vítima sendo traspassado quando eu sou traspassada. Ele se declara dono de todo o roteiro de Lúcifer menos da escravidão que no final ele diz ser o autor do fim. Tipo guardei o mérito sobre isso para mim. 

Continuando.

Obs: Nas profecias ocorridas nesses últimos dias comigo o diabo ainda está tentando me matar e me castigando. O que prova que ainda estou viva. 

Inúmeras vezes eu disse a vocês que Jesus Cristo me manipulou, não só a mim, a Trump também fazendo uso de profecias e subjugação. É basicamente iludir a realidade das coisas e induzir uma pessoa a fazer algo ridículo mas que para ela as circunstâncias e profecias parecem fazer sentido, mas não existe realidade para tal.  

AGORA VAMOS AO PROFETA DO DIABO. Sim, é assim que estou chamando Jesus Cristo, de profeta do diabo. É quando ele apresenta duas versões de uma mesma situação, uma falsa e uma verdadeira e usa a falsa para me induzir a fazer algo. 

Ele já fez isso apresentando profecias cujo a interpretação é difícil e as circunstâncias fazem com que acredites em uma versão diferente e essa versão te induz a fazer algo. Isso acontece pela soma da subjugação, profecias e dislexia que a subjugação provoca. Só Jesus para usar essa soma e obter o resultado/interpretação que deseja. 

Se isso não ocorreu, e parece que não, aqui Jesus Cristo se torna o profeta do diabo e usa das profecias do diabo para junto com minha subjugação conseguir dar prosseguimento a seus planos e armadilhas para me matar. Já vou passar a vocês qual o objetivo que ele quer alcançar, parece que vai demorar e continuar tentando até conseguir. 


11-57

Peu aprés (erro/après) l'alliance faite,...

Pouco depois (erro/não) a aliança feita,...

Avant ſolemniſer (erro/solenniser) la fête,...

Antes de solenizar (erro/não) a festa,...  

L'Empereur le tout troublera,...

O Imperador (presidente) todos confundir,...  

Et la nouvelle mariée,...

E a nova noiva,... 

Au franc pais (erro/país) par fort liée,...

Na frança (Brasil) país (erro/não) por forte relacionamento,... 

Dans peu de tems (erro/temps) aprés (erro/après) mourra.   

Em pouco tempo (erro/não) depois (erro/não) morre.

______________________________

4-86

L'an que Saturne en eau ſera conjoint:...

O ano (final de 2.020) que Saturno (Lucimara) em água (profecias) será esposa :...

Parece esposa de Trump. Mas, tem uma voz (profecia) que diz: Tu és bem pequenininha. 

Avecque (erro/avec que) sol, le Roy (erro/roi) fort & Puiſſant (erro/puissant),...

Com isso (erro/não) terra (no corpo), o Rei (erro/assessor) forte e Poderoso (erro/não),...

Se eu ainda estou viva e parece que estou. Aqui Jesus como em muitos outros grupos de profecias coloca as mesmas de forma a quem lê enxergar Trump em seu lugar. Com certeza de proposito. CONTINUA FILHO DA PUTA. Agora o plano é me colocar na cama de outro no corpo. 

Isso está nas vozes? Sim. Estás grávida Lucimara? 

Carente?

Mais de dez anos sem beijar na boca e treze anos sem fazer sexo. Estou carente? Sim. 

Estou revoltada? Sim.

Se Jesus não se importa, por que devo eu me importar? 

Sabia que seu roteiro levaria a isso? Sim. 

Se importa? Não. 

Meu objetivo será pelo menos substituir o Galo por outro. 

Nas vozes (grupos de profecias) Jesus Cristo aparece dizendo que minha vagina pertence ao Galo. 

Isso aqui (aqui - apontando para minha vagina) é do Cristian, isso aqui (aqui - apontando para minha vagina) é do Cristian. 

E quem fala isso? Jesus Cristo.

A forma com que ele coloca as profecias com certeza conduzem as coisas conforme suas escolhas. A GRANDE VÍTIMA DEPOIS. 

Eu conversei com um cara nos últimos dias e depois identifiquei eles nas vozes (grupos de profecias). 

_____________________________

De propósito? Sim. Qual o objetivo? Me desequilibrar no corpo. Por que? Porque no corpo eu sou guia de mim mesma em desdobramento e me mantenho viva. Se me desequilibrar no corpo e eu ordenar morrer em desdobramento, o próximo plano dará certo.  Se no corpo eu não aceito morrer em desdobramento por mais que desejasse estar morta, porque mereceria passar por isso no corpo? Na verdade não mereço, o próximo plano vai me fazer merecer. As profecias, a subjugação, as circunstâncias criadas por Jesus Cristo, inclusive alugar o posto para meus maiores inimigos para não entrar em atrito com a família e acabar apanhando e eles tentando me acusar de louca de novo. Hoje sei que o que aconteceu naquele dia teve mais influência por profecias do que por fatos. 

4-10

Le jeune Prince accuſé (erro/accusé) fauſſement (erro/faussement),...

O jovem Príncipe (esposa) acusado (erro/não) falsamente (erro/não),...  

Mettra en trouble le camp & en querelles:...

Vai incomodar o acampamento e em querelas:...(desdobramento) 

Meurtry (erro/Meurtri) le chef pour le ſoûtenement (erro/soutènement),...

Ferido (erro/não) o líder pelo apoio (erro/não),...Segundo a acusação (11-57) 

Sceptte (erro/Sceptre) appaiſer (erro/apaiser), puis guerir (erro/guérir) écroüelles (erro/écrouelles).

Cetro (erro/exército) acalmar (erro/não), então cura (erro/não) escrófula (erro/não/câncer na garganta do meu primo).

Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão (é prisão mesmo - cadeia), para que sejais tentados (para vós matar/é o mesmo tentados de Ap.3-10 - futuro); e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel (esposa) até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Apocalipse 2:10

Obs: Uma pessoa que fica mais de dez anos sem beijar na boca, 13 anos sem fazer sexo se casa com Jesus Cristo e qual é o motivo que leva ele a ter de dizer para ser fiel? 

Mesmo se eu arrumar outro isso não muda o fato de que se Jesus Cristo não me der motivos não teria o porque me pedir para não traí-lo. O único motivo que faria com que ele tivesse de pedir isso, é se ele for dar motivo sendo um marido ruim.  Eu não trairia, me separaria. 

Não tenho a intenção de me casar com ele de novo. Não sou casada com ele no corpo, o que não o torno carno caso eu arrume um namorado por exemplo. Com certeza o próximo assim como os anteriores foram todos escolhidos por Jesus Cristo. Todos torturadores que mantiveram a conduta do anterior. Sendo o Galo Pedro, por acaso é que não entrou em minha vida. 

Já vi e mostrei ao diabo todo o quadro de manipulação de Jesus Cristo. A parte em que Jesus colabora diretamente com o diabo, isso ele mesmo já viu, só mostrei as variáveis menores. 

Voltando a essa parte...

Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão (é prisão mesmo - cadeia), para que sejais tentados (para vós matar/é o mesmo tentados de Ap.3-10 - futuro); e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel (esposa) até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Apocalipse 2:10

O diabo já sabe como isso tudo acontece e quais as consequências, mas mesmo assim vai fazer. 

Por quê?

Porque na verdade o diabo tem pouca criatividade quanto a castigos e Jesus Cristo mostrou a eles um roteiro e eles vão executar. Será o roteiro ou nada. A VERDADE DA VERDADE estará por trás e eles vão usar da religião do diabo para executar, o que torna tudo verdade. 

Voltando ao assunto do próximo. 
Jesus já me mostrou o que o próximo vai fazer (castigos/torturas), mas eu não me importo. A essa altura (circunstâncias) quero tirar o Galo de meu domínio. Jesus só vai trocar de ferramenta (torturador). 

Isso aqui é do Cristian, isso aqui é do Cristian. kkkkkkkkk dissimulado, ele mesmo está conduzindo por esse caminho. 

Acho que no final de tanto tentar me matar ele terá de dizer seja fiel a mim até a morte, pois vai se tornar necessário. Observem que depois de tudo ele ainda mantem o domínio sobre mim. 

Por muitas vezes eu chamei o diabo de idiota pela linha de raciocínio que fica depois de tudo, mas agora vejo que são as profecias que mantém o domínio. A subjugação ajuda. Por isso Jesus não abre mão da subjugação e após os 14 anos veio os 15. O maior torturador é Jesus Cristo. A fé é outra ferramenta e o amor ao próximo foi outra. O que me manteve diante dos reis enquanto Jesus Cristo executava as profecias de Lúcifer bem diante dos meus olhos? 

Foi só escolher um imbecil sem sabedoria que manterá a subjugação enquanto Jesus Cristo precisar dela (escolhido). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário