sábado, 27 de março de 2021

Pela demora não é de se estranhar que os vivos passaram a duvidar de que a verdadeira intenção de Deus era concluir o que aparentemente ou está contido no Livro do Apocalipse. Os haviam abre caminho para Jesus Cristo falhar e se os vivos estão pestanejando é porque Jesus Cristo deu motivo. 

E jurou por aquele que vive para todo o sempre, o qual criou o céu e o que nele há, e a terra e o que nela há, e o mar e o que nele há, que não haveria mais demora;  Apocalipse 10:6

Não só ainda vai demorar mais um pouco, como vai me manter subjugada para conseguir sua prisão e julgamento injusto. E no caminho ainda colocou isso...

2-42

Au lict (erro/lit) d'un autre jambes & bras rompus,...
Na cama (erro/não) de outro pernas e braços quebrados,...

O diabo/mortos e as profecias estão me empurrando, literalmente empurrando por causa da subjugação para um novo relacionamento. Eu me importo? 

Jesus Cristo já deu um basta nisso com o roteiro até aqui. Já não me importo mais. 

Já lhes contei isso, mas vou repetir. Quando eu estava casada com o homem que fala em honra aqui.

6-63

D'uniét (erro/unité) éteint premier au lit d'honneur,...

De unidade (erro/não) extinta primeiro (esposo) na cama de honra,...

Estava casada com ele enquanto os desencarnados que servem ao Galo e a Jesus Cristo, pois eles me usam como objeto de profecias, estes (espíritos) tinham autorização para fazerem sexo comigo no corpo e eu casada com Jesus Cristo. Jesus Cristo só disse que entendia minha revolta no corpo por isso mais de um ano depois, EU ENTENDO ELA AQUI, e depois disso pararam. Não entendia antes? 

Bom, isso hoje me faz ter nojo de Jesus Cristo quando ele fala em honra. Tu não tens honra filho da puta. Neste caso, se chegou aqui sem honra e a honra estava no futuro, Jesus falhou antes de eu morrer. 

O que eu quero mostrar a vocês? 

Observem a dissimulação e a verdade oculta.

Me mantem aprisionada a maldade, ou seja, alimentando o diabo. 

Nada temas das coisas que hás de padecer (Como se estivesse preocupado, mas não está). Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Apocalipse 2:10

Jesus Cristo precisa me colocar na cadeia para ter sua prisão e julgamento injusto. Ele não vai abrir mão da base da história de vida que deu origem a besta. Por isso não deu fim a subjugação e usou profecias para me revoltar pouco tempo antes de tentarem leiloar minha casa. Logo ali na frente tem uma armadilha pra ti, não vou colocar um fim a subjugação. Ai eu conversei com Trump na escada (mandamentos - não converse com vivos que estão falando em morrer) e logo Jesus Cristo enviou o castigo pelo tropeço. 

Foi assim...

9-65

Grand vitupere (erro/vitupère), à l'un ‘grande loüange (erro/louange),...

Grande insulto (erro/não), em um grande elogio (erro/não),...

Mas Jesus Cristo não manteve o caminho justo. 

4-10

Le jeune Prince accuſé (erro/accusé) fauſſement (erro/faussement),...

O jovem Príncipe (esposa) acusado (erro/não) falsamente (erro/não),...  

Através de profecias.

Agora mais uma vez ele vai simular preocupação enquanto manter o plano de mãos dados com o diabo. 

Vai colocar fim a subjugação?

Não. E o mais revoltante é que vai matar o Galo e colocar toda a culpa nele enquanto servia de guia para o diabo. 

Eu mostro aos mortos o caminho, se conseguirem te matar, misericórdia, caso não, serão castigados. E de todo o roteiro que conduzi só imponho a mim mesmo aquilo que me interessa. 

Se tive que manipular 90% do caminho ou 30% se necessário te castigar para dar continuidade o julgamento será na medida da necessidade (telhas).

Deixou de enviar o castigo? 

R: Não. 

4-93

Lors naître en France un Prince tant loyal,...

Quando nascer na França (Brasil) um Príncipe (esposa em desdobramento) assim leal,...

Obs: Lembrem-se da loteria, onde a escravidão me deixou vulnerável. Jesus Cristo vai cobrar a escravidão que quase me matou, mas vai negar que se não tivesse impedido que eu ganhasse na loteria a escravidão não seria um problema tão grande. E no final? No final ele se dá ao direito de dizer que foi ele que colocou um basta a ela.

E acontecerá que no dia em que o SENHOR vier a dar-te descanso do teu sofrimento, e do teu pavor, e da dura servidão com que te fizeram servir,...(Isaías 14:3).

10-54

Entre ennemis fera prinfe (erro/prince) captive,...

Entre os inimigos será príncipe (erro/não) presa,...

Estou mostrando as particularidades do meu dia a dia e o que vocês não veem. 

A forma com que Jesus Cristo colocou algumas profecias impedem de eu seguir em frente a partir daqui. Quando chegar a hora eu mostro a maldade e a utilização de profecias para me manipular e atingir certos objetivos. Na minha opinião já merece o título de falso profeta. 

...assim leal...e fui julgado desse forma através de profecias?

Para um Deus com histórico de sistemas injustos e que vem defender que tem a intenção de um caminho justo e verdadeiro, executar castigos somente quando os vivos tropeçam e o julgamento/justiça para com os mortos deixando para depois, e depois, e depois (castigos tão leves pelo caminho que suas vidas nem sofrem mudança), e no final pelo que vi sua justiça será matar e enterrar todos os mortos. Pequenos e grandes, com grandes participações e pequenas participações, todos no caixão.    

JESUS CRISTO não gostou nenhum pouco do fato de eu sair viva da GRANDE CILADA que ele armou. Tanto que passou a colocar a intenção do diabo como profecias e fica difícil saber se são intenções ou fatos. Só dá para saber quando ele relata a continuidade da minha vida onde ainda estou viva. A vontade dele era já estar profetizando sobre minha morte. 

PODER AO DIABO E TEMPO PARA TENTAR MATÁ-LA. DEMORA, DEMORA, DEMORA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário