sábado, 27 de março de 2021

 As coisas nunca assumem posições melhores mas pioram sim.

Antes o argumento para ajudar o diabo era de que eu não guardava os meus mandamentos?

Parece que Deus me julgava pelo que fazia em desdobramento. Se não chegasse a cogitar a morte estava tudo bem, se cogitasse lá vinha o castigo direto dele, fora os indiretos. Agora estou guardando meus mandamentos e Jesus Cristo planeja ajudar o diabo a executar castigos mesmo eu guardando os mandamentos e não dando motivos para ser castigada. Parece que o juiz hipócrita sempre acha um caminho. 

Cadê a justiça direta contra os mortos que estão te ajudando? 

Ainda não chegou a hora de castigá-los? 

Estou falando de castigos que mudem suas vidas e não esses que eles ignoram e seguem em frente. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário