segunda-feira, 22 de março de 2021

Quando eu chama Jesus Cristo de filho da puta não estou chamando Maria de puta. 

Desconheço a conduta moral dela e o evangelho não é base para mais nada quanto a história de vida de Jesus Cristo.

Filho da puta aqui faz referencia a conduta moral dele. Hipócrita, dissimilado, manipulador, frio, calculista, a maldade de seu roteiro. 

Induz ao erro para impor o castigo, o castigo induz a mais um erro e outro castigo...se demorando em tentativas. Enquanto isso milhões morreram em consequências justas e injustas, mas ele defende um caminho justo e verdadeiro. Mesmo se esse caminho for justo somente com um grupo de pessoas, me acusar falsamente faz dele merecedor de que? Por esse motivo está me colocando na cama de outro? 

Depois é só desfazer o mérito e tu será a culpada?     

O prazer e a presa em me castigar. Isso contra alguém que ele tinha poucas coisas contra, mas posso te induzir a erros e os erros a....segue. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário