sábado, 11 de novembro de 2023

Por vinte meses será mantido em grande poder,...

Issa é uma profecia contrária a Biden e segundo a regra de bênção aos mortos não se sabe qual a interpretação dos vinte, mas se sabe que o prazo é maior pelo amor que Deus nutri aos grandes.

Por quatorze anos manterá sua tirania.

Nem um dia a menos pela delícia que é ver os demônios abusarem de minha futura esposa. Isso que permaneci casada pelo período de um ano apanhando na cara quando surtava. Continue dando poder aos demônios para boicotarem meus tratamentos e atrasarem tua vinda. Assim a partir daqui as mortes nas guerras e a aflição será dividida entre mim e a platéia.  Eles não sabem de todos os motivos pelos quais eu me revolto ainda.
Será um reino de honra, amor, verdade...um reino digno de um antigo mestre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário