sábado, 11 de novembro de 2023

Em 2014

Enquanto me usavam como objeto de profecias eu ouvi uma voz que na hora não consegui ligar a voz a pessoa. Não lembro se ria ou falou algo.
Depois consegui identificar a voz.

Havia uma cachorra cujo o dono doou porque ela mordeu uma pessoa. 
Deu a uma pessoa que eu mesma assisti maltratando ela. Este acabou doando ela a outro de onde ela fugiu e voltou para cá. Ficou sem dono e pulava o meu portão, batia na porta, comia e dormia aqui em casa. Não por opção minha, mas por escolha dela. 
Por mim eu continuaria dando água, comida, cama na rua, mas não quero mais cachorros. Acho que vou morrer antes do Leonardo e a Keity mas se morressem antes não iria querer mais. Para ver Deus amaldiçoar e matar? Parece que a verdade está aqui.
Um dia de manhã a cachorra saiu e não voltou mais. Achei que haviam matado ela e depois descobri que ela havia sido adotada pela dona da voz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário