sábado, 11 de novembro de 2023


Em caso de vida.
 
Reforço de assentos Anúbis. 

Na verdade pela ciência que envolve as construções dos antigos. Magma comprimido. Ciência conhecida no plano espiritual. 

Está sujeita a doenças,....

Jesus Cristo deu aos deuses poderes para me deixarem doente. Assim como para matarem meus cães. 

Neste caso toda ciência envolvendo minha cura e para salvar meus cães ele minou o resultado com os poderes concedidos ao diabo.

O que isso faz?
Faz ele ter menos pessoas sobre a Terra enquanto tenta me matar. Se livrar de mim, o que também atrasa seu reino.
Foram comprados com ciência. 

Disse que teria a maioria e que viria em defesa do povo Palestino aos 200 mil. Ao mesmo tempo instiga o diabo contra mim e concede poderes a eles o que atrasa seu reino e mata pessoas nas guerras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário